• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fábio Jr. traz show cheio de romantismo em homenagem ao Dia das Mães no Music Park BC

O espetáculo acontece em um especial de Dia das Mães e vai reunir as famílias em uma apresentação inesquecível

divulgação
divulgação

Consagrado por sua musicalidade esplêndida e o dom de interpretar no palco, o versátil Fábio Jr. desembarca na Live do Music Park BC, no próximo dia 30 de abril, para reforçar o frescor de sua carreira e cantar em homenagem ao Dia das Mães, comemorado no segundo domingo de maio. A programação traz um Fábio Jr. renovado, cantando como nunca e altamente influenciado por soul, funk e rock. Com mais de 30 trabalhos em sua discografia, Fábio Jr. é um artista completo, com talento reconhecido também como compositor, ator e apresentador.

Conhecido por ser um dos cantores mais românticos do Brasil, ele irá embalar e emocionar mães e filhos com músicas da turnê. Além disso, promete escancarar o quanto está feliz em seu 27º disco de carreira. Afinal, é o primeiro trabalho de inéditas desde “O Amor é Mais”, de 2004.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No palco, o público encontrará um Fábio na pegada setentista, quando a música era feita para mexer com pés, pernas, quadris, coração e cabeça. A turnê foi batizada com a música carro-chefe do álbum “O Que Importa é a Gente Ser Feliz”, canção que parece resumir tudo o que deseja o artista no momento. No show – que em Balneário Camboriú vai privilegiar a participação das famílias – o repertório inclui novos sucessos como “O Que Você Quiser”, “Tô Investindo Nessa História” e “Eu Acredito de Novo”. Claro que não faltarão sucessos como “Só Você”, “O Que Que Há”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador”.

Um dos grandes destaques desta turnê é o cenário, que é revelado através da iluminação, contando com cortinas, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada, sem a utilização de recursos audiovisuais. O conceito da proposta, criativa e versátil, permite que Fábio Jr. utilize a mesma cenografia em todos os shows, independente do tamanho, mantendo a dinâmica e beleza do espetáculo com a utilização da luz que permite um resultado visualmente impactante, tornando-se um atrativo a parte.

A banda que o acompanha no show do Music Park BC é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Jotinha no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D’Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.=

Programe-se:

O quê: Show Fábio Jr.
Data: 30 de Abril
Horário: Os portões da casa abrem às 21h
Onde: Espaço Live, Music Park BC, Rua José Francisco Corrêa, Nº 908, Balneário Camboriú (SC)

Ingressos: Rede de lojas Multisom (Incluindo Balneário Camboriú Shopping e Atlântico Shopping), Posto Brava Itajaí, Pit Stop em Balneário Camboriú. Além disso, é possível garantir a entrada pelo site www.blueticket.com.br.

Click CamboriúDiversãoShowsFábio Jr. traz show cheio de romantismo em homenagem ao Dia das...
PUBLICIDADE

Últimas notícias