• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Shows nacionais marcam feriado de Páscoa do Wood’s Bar

Entre as atrações estão Matheus e Kauan, João Neto e Frederico e a dupla Cesar Menotti e Fabiano

Cesar Menotti e Fabiano sobrem ao palco do Woods no sábado, dia 26. (divulgação)
Cesar Menotti e Fabiano sobrem ao palco do Woods no sábado, dia 26. (divulgação)

Não vai faltar opção para quem quiser curtir o feriado de Páscoa no Litoral. O Grupo Maria’s preparou uma programação de peso para os próximos dias. Nesta quarta-feira (23/3), o Wood’s Balneário Camboriú recebe a dupla Matheus e Kauan, dos hits “Que sorte a nossa”, “Mundo Paralelo”, “A Rosa e o Beija Flor” e ainda a atual música de trabalho ”O Nosso Santo Bateu”.

A véspera de feriado, quinta-feira (24/3), será em grande estilo com o mega show de Henrique e Juliano e MC Bin Laden no Baile do Wood’s, que vai acontecer no Maria’s Camboriú. A dupla é conhecida por músicas como “Tô valendo nada”, “Na Hora da Raiva” e “Cuida bem dela”. Bin Laden esteve recentemente em Balneário Camboriú para gravar o videoclipe da música “Tá tranquilo, tá favorável”, sucesso do Verão 2016.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na sexta-feira (25/3), o Wood’s Balneário Camboriú abre as portas para João Neto e Frederico. Os cantores recentemente lançaram o álbum “Só Modão II”, que traz um repertório composto por clássicos da música sertaneja e nacional. Entre as canções mais famosas da dupla estão “Chamam Isso de Traição”, “Última Dose” e “Presto Pouco”.

Já no sábado (26/03), a casa será palco do show de Cesar Menotti e Fabiano. A dupla, que dispensa apresentações, ficou famosa em 2005 com os hits “Leilão” e “Como Um Anjo”. Em 2015, lançou o álbum “Memórias Anos 90 & 80 Ao Vivo”, onde cantam sucessos que marcaram a vida dos músicos. Para todos os shows os ingressos estão sendo vendidos no site Ingresso Nacional.

Programação:

23/3 (quarta-feira) – Matheus e Kauan – Wood’s Balneário, a partir das 23h30min.

24/3 (quinta-feira, véspera de feriado) – Baile do Wood’s com MC Bin Laden + Henrique e Juliano – No Maria’s Camboriú, a partir das 23h.

25/3 (sexta-feira) – João Neto e Frederico – Wood’s Balneário, a partir das 23h30min.

26/3 (sábado) – Cesar Menotti e Fabiano – Wood’s Balneário, a partir das 23h30min.

Click CamboriúDiversãoShowsShows nacionais marcam feriado de Páscoa do Wood's Bar
PUBLICIDADE

Últimas notícias