• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sambô traz mistura inusitada de samba e rock para o Music Park BC

Grupo se apresenta dia 3 de abril na The Room Music Park BC, em Balneário Camboriú

Divulgação
Divulgação

Eles são uma das mais novas sensações do musica brasileira. Suas músicas são resultados de uma inusitada combinação de rock e samba e, desde a primeira vez que tocaram clássicos do rock com arranjos de samba, o público ficou extasiado.

Foi assim que o Sambô, que se apresenta dia 3 de abril na The Room Music Park BC, em Balneário Camboriú, dentro do projeto Pagodinho, se projetou no cenário nacional e hoje é conhecido em todo país e admirado por grandes músicos brasileiros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O grupo inovou na maneira de tocar músicas e aproveitou o conhecimento em outros ritmos e as características diferentes de cada um do grupo para fazer o que eles mesmos convencionaram chamar de “Rock-samba”. Músicas como “Mercedes Benz”, da Janis Joplin; “Rock’n Roll”, do Led Zeppelin; ou “I feel good”, de James Brown, são cantadas por Daniel San (voz e pandeiro) com sua voz característica de rock e acompanhadas por cavaquinho, tan-tan e rebolo, instrumentos típicos de uma verdadeira roda de samba.

Esse som inovador que vem empolgando o público de todo o país deve reunir centenas de pessoas na apresentação do grupo em Balneário Camboriú. Os ingressos já estão sendo vendidos em vários pontos da cidade.

O Grupo Sambô é formado por San nos vocais e percussão, Sudu Lisi na bateria, Ricardo Gama nos teclados, Julio Fejuca no cavaquinho, guitarra, banjo e vocais e Zé da Paz no pandeiro, vocais e rebolados. A roda de samba cresceu, ganhou novos instrumentos, temperos, mas a espontaneidade e naturalidade com que a música e alegria fluem acompanham o Sambô em seus shows pelo Brasil afora, transformando tudo ao redor em uma grande diversão.

 

SERVIÇO

O quê: Grupo Sambô
Quando: 03 de abril
Local: The Room Music Park BC (Rua José Francisco Corrêa, Nº 908 Balneário Camboriú/SC)
Horário: Abertura da casa às 21h

Pontos de venda oficiais:
Bilheteria Music Park BC; Rede Multisom (Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque, Curitiba, Florianópolis, Itajaí, Joinville, Jaraguá do Sul, Palhoça, São José, Tubarão e Porto Alegre); PitStop (Balneário Camboriú); Rede Blueticket (SC, PR e RS, Balneário Camboriú – Balneário Shopping, Florianópolis – Beira-Mar Shopping), Central de Vendas (48) 4052-9001]; Postos Brava (Itapema e Itajaí); Loop Brasil (Av. Brasil, 777 – Balneário Camboriú; Itajaí Shopping); Promotores Music Park BC autorizados e Celd FutebolComo (R. Edgar Linhares, 465 – Nova Esperança, Balneário Camboriú)

Vendas on line: www.blueticket.com.br

Click CamboriúDiversãoShowsSambô traz mistura inusitada de samba e rock para o Music Park...
PUBLICIDADE

Últimas notícias