• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Banda britânica Nazareth se apresenta em Itajaí, dia 09

nazarethA banda britânica Nazareth, há 40 anos na estrada, escolheu o Brasil para ser seu porto seguro. Há algum tempo, shows e mais shows aportam por aqui, especialmente em Santa Catarina. O próximo irá acontecer no dia 9 de fevereiro, às 23h, na Sociedade da Vila, em Itajaí.

Donos de um repertório extremamente variado construindo sobre 24 álbuns oficiais recheado de composições próprias e de uma de suas mais importantes marcas que são suas versões surpreendentes e muitas vezes tidas como a melhor versão da música na opinião de seus próprios autores, como no caso de “This Flight Tonight” de Joni Mitchell.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O tempo de estrada levou a inevitáveis alterações na formação da banda que além de algumas trocas de guitarristas sofreu a perda de seu baterista fundador Darrel Sweet que faleceu após um enfarte fulminante em 1999, minutos antes de entrar no palco durante uma tour nos Estados Unidos. Por tudo isso hoje a banda fundada por Dan McCafferty (vocal) e Pete Agnew (baixo), conta com o virtuosíssimo Jimmy Murrison (guitarra), já há quase 20 anos na banda, e Lee Agnew (bateria) que é filho do baixista e substituiu seu antecessor após breve intervalo de interrupção nos shows. Firmes na estrada, com dois albuns novos gravados nos últimos três anos e sem ventilar qualquer intenção de parar.

Ingressos (R$ 60 a R$ 100- Primeiro lote) podem ser comprados no site blueticket.com.br ou no Posto Brava; Lojas Multisom, Grand’s Informática e na Sociedade da Vila, em Itajaí. Rua: Alfredo Trompowski – Vila Operária – 378 – Maiores informações: (47) 96855000.

Click CamboriúDiversãoShowsBanda britânica Nazareth se apresenta em Itajaí, dia 09
PUBLICIDADE

Últimas notícias