• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Show de Michel Teló atrai milhares de pessoas à praia

O show do cantor Michel Teló trouxe mais de 100 mil pessoas para as areias do Pontal Norte, na Praia Central de Balneário Camboriú na noite desta segunda-feira, 07, de acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura.

Vários fãs clubes vieram de outras partes do Brasil para verem o seu ídolo de perto. Michel Teló canta profissionalmente desde os 12 anos, ficando conhecido no Grupo Tradição, o banda que abriu o Carnamboriú 2011 na última sexta-feira, 04. Hoje o cantor que conquista milhares de fãs por onde passa, já realizou centenas de shows e também participou de vários Carnavais, inclusive aqueles fora de época. Este ano Michel faz parte da programação do Carnamboriú, que já trouxe o Grupo Tradição, a banda NX Zero e o sambista Arlindo Cruz.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Carnamboriú desta segunda-feira começou às 16h com o Carnaval Infantil, incluindo o concurso de fantasias. Mais tarde o palco principal recebeu a apresentação do Grupo Simbora, tocando muito pagode e as tradicionais marchinhas de Carnaval. Depois a Grupo Quebra Tudo, apresentou suas performances antes do início do show de Michel Teló.

Nesta terça-feira, 08, o show no Palco do Pontal Norte será comandado pela dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, que encerra o Carnamboriú 2011. E expectativa da organização é que mais gente compareça para prestigiar o show da dupla sertaneja.

Para o prefeito Edson Piriquito, o Carnamboriú é um sucesso. Desde a sua primeira edição, em 2009, a Prefeitura investe cada vez mais num evento que se consolida no cenário nacional. “Este ano o Carnamboriú foi fantástico, os artistas chegam em nossa cidade e são muito bem recebidos pelo público local e os milhares de turistas que vêm para a cidade passar o Carnaval”, disse Piriquito.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoShowsShow de Michel Teló atrai milhares de pessoas à praia
PUBLICIDADE

Últimas notícias