- PUBLICIDADE -

Grupo Tradição agita a 1ª noite do Carnamboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

O Carnamboriú 2011 foi aberto oficialmente nesta noite nas areias da Praia Central, no Pontal Norte, com show do Grupo Tradição. Milhares de pessoas não se intimidaram com a chuva que caiu em alguns momentos na noite e curtiram os maiores sucessos do Grupo Tradição, que aproveitou a oportunidade, para fazer a gravação do show para o lançamento de seu mais novo DVD ao vivo. Com Balneário Camboriú como pano de fundo, a banda tocou seus maiores sucessos.

Para o secretário de Turismo, Ademar Schneider, tudo ocorreu dentro do planejado, sem problemas de som e de infraestrutura. “Colocamos uma boa infraestrutura para o público. Telões de led com imagem do show no palco, para quem fica mais atrás, foi uma boa primeira noite de Carnamboriú, fico contente”, disse.

O prefeito Edson Piriquito chegou acompanhado da primeira-dama, Sabrina Schmitt e curtiu o show do Grupo Tradição com muita empolgação. “É uma maravilha proporcinar pelo terceiro ano seguido, para moradores e turistas, uma festa de Carnaval digna e com grandes atrações. Além do Carnaval no Centro, os shows nacionais movimentam a cidade, trazem muitas pessoas e o Carnamboriú está cada vez mais se consolidando no país”, disse Piriquito.

Neste sábado, 05, o palco do Carnamboriú receberá a banda NXZero, de São Paulo, que fará a alegria de adolescentes e do público em geral com seu pop rock que faz sucesso nas rádios e televisões de todo o Brasil. O show começa às 21h30 no Pontal Norte.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.