• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Grupo Tradição agita a 1ª noite do Carnamboriú

O Carnamboriú 2011 foi aberto oficialmente nesta noite nas areias da Praia Central, no Pontal Norte, com show do Grupo Tradição. Milhares de pessoas não se intimidaram com a chuva que caiu em alguns momentos na noite e curtiram os maiores sucessos do Grupo Tradição, que aproveitou a oportunidade, para fazer a gravação do show para o lançamento de seu mais novo DVD ao vivo. Com Balneário Camboriú como pano de fundo, a banda tocou seus maiores sucessos.

Para o secretário de Turismo, Ademar Schneider, tudo ocorreu dentro do planejado, sem problemas de som e de infraestrutura. “Colocamos uma boa infraestrutura para o público. Telões de led com imagem do show no palco, para quem fica mais atrás, foi uma boa primeira noite de Carnamboriú, fico contente”, disse.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O prefeito Edson Piriquito chegou acompanhado da primeira-dama, Sabrina Schmitt e curtiu o show do Grupo Tradição com muita empolgação. “É uma maravilha proporcinar pelo terceiro ano seguido, para moradores e turistas, uma festa de Carnaval digna e com grandes atrações. Além do Carnaval no Centro, os shows nacionais movimentam a cidade, trazem muitas pessoas e o Carnamboriú está cada vez mais se consolidando no país”, disse Piriquito.

Neste sábado, 05, o palco do Carnamboriú receberá a banda NXZero, de São Paulo, que fará a alegria de adolescentes e do público em geral com seu pop rock que faz sucesso nas rádios e televisões de todo o Brasil. O show começa às 21h30 no Pontal Norte.

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoShowsGrupo Tradição agita a 1ª noite do Carnamboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias