• O portal de notícias de Balneário Camboriú

3ª Feijoada Amigos da Brava acontece no dia 22/09

amigos da brava

Após duas edições de sucesso, a feijoada mais esperada do ano vai para a 3ª Edição e promete superar o sucesso dos anos anteriores com a parceria de um dos mais belos espaços do Litoral Catarinense, O Rakenne.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Neste ano, a tradicional Feijoada Amigos da Brava acontece no dia 22 de setembro, a partir das 11h da manhã, reunindo muita gente bonita, autoridades e empresas conceituadas que já confirmaram presença. Os convidados serão recepcionados com uma infra-estrutura diferenciada, ambiente confortável e acolhedor, proporcionando uma tarde agradável e diferenciada no Rakenne!

A animação ficará por conta da dupla Wesley & Tiago, Grupo Azaração e Leozinho & Parcionik, marcando atrações para todos os gostos! A Feijoada será preparada pela especializada equipe de chefs do River Restaurante. Os convidados ainda poderão desfrutar do Espaço Beleza, com maquiagem e penteados para a mulherada, surtos de tequila durante o evento e muitas outras atrações.

Garanta já seu ingresso nos Postos Brava e Alô Ingressos

Infos e reservas: (47) 8827 – 6328 / 3344 – 0384

Valor do primeiro lote: masc R$60,00 fem R$40,00

O QUE É?

A Feijoada dos Amigos da Praia Brava é um evento para confraternização com a intenção de agregar cada vez mais personalidades ligadas ao trade turístico de Balneário Camboriú, Itajaí e região. Além da participação de empresários, prefeituras e entidades em torno desta região privilegiada, fortalecendo um movimento que visa o crescimento planejado do futuro da Praia Brava e Praia dos Amores e quer a parceria de empresas que dividem este mesmo pensamento e pretendem atingir este seleto público.

A feijoada acontece fora do calendário previsto para este tipo de evento, que acontece geralmente no inverno, justamente porque visa atrair mais pessoas para a localidade em uma data onde não temos muitas atividades diferenciadas previstas na região.

O evento é realizado durante o dia, com diversas atrações e pretende beneficiar tanto empresas, comércio e moradores explorando os atrativos que uma festa deste porte pode oferecer.

Click CamboriúDiversãoOutros Eventos3ª Feijoada Amigos da Brava acontece no dia 22/09
PUBLICIDADE

Últimas notícias