29ª Festa do Colono registra público de 76 mil pessoas

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

A 29ª Festa do Colono superou as expectativas. Em cinco dias o Parque do Agricultor Gilmar Graf recebeu um público de 76 mil pessoas. A maior movimentação foi neste domingo (24), último dia de festa, quando 50 mil pessoas passaram pelo local.

Para fechar com chave de ouro a dupla Bruno e Marrone subiu ao palco e em quase duas horas de apresentação encantou o público ao som de consagradas canções como Dormi na Praça, Tentativas em vão, Que pescar que nada, Sonhando entre outros. Em entrevista à imprensa os cantores se intitularam “artistas da terra” e disseram que festas iguais a Festa do Colono é onde eles gostam de estar. “Tem tudo a ver com nossas raízes, nós que somos do campo ficamos felizes por tocar aqui” falaram.

Quanto à segurança da festa, nenhuma ocorrência grave foi registrada. A 18ª Mostra de Gado Geral, 18ª Expo-Feira de Gado Leiteiro, 13ª Feira e Mostra de Animais Pequenos e Exóticos e 12ª Mostra de Ovinos reuniu mais de 500 animais. Já a produção de leite do Torneio Leiteiro neste ano ficou acima da média nacional, o que comprova o aprimoramento e melhoramento genérico das vacas em Santa Catarina.

Outro sucesso da festa foi o Café Colonial que ganhou um espaço maior e mais acolhedor para que os visitantes pudessem degustar bolos, pães, queijos entre outros.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -