• O portal de notícias de Balneário Camboriú

29ª Festa do Colono registra público de 76 mil pessoas

2011 07 24 08 34 573fbe838cA 29ª Festa do Colono superou as expectativas. Em cinco dias o Parque do Agricultor Gilmar Graf recebeu um público de 76 mil pessoas. A maior movimentação foi neste domingo (24), último dia de festa, quando 50 mil pessoas passaram pelo local.

Para fechar com chave de ouro a dupla Bruno e Marrone subiu ao palco e em quase duas horas de apresentação encantou o público ao som de consagradas canções como Dormi na Praça, Tentativas em vão, Que pescar que nada, Sonhando entre outros. Em entrevista à imprensa os cantores se intitularam “artistas da terra” e disseram que festas iguais a Festa do Colono é onde eles gostam de estar. “Tem tudo a ver com nossas raízes, nós que somos do campo ficamos felizes por tocar aqui” falaram.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Quanto à segurança da festa, nenhuma ocorrência grave foi registrada. A 18ª Mostra de Gado Geral, 18ª Expo-Feira de Gado Leiteiro, 13ª Feira e Mostra de Animais Pequenos e Exóticos e 12ª Mostra de Ovinos reuniu mais de 500 animais. Já a produção de leite do Torneio Leiteiro neste ano ficou acima da média nacional, o que comprova o aprimoramento e melhoramento genérico das vacas em Santa Catarina.

Outro sucesso da festa foi o Café Colonial que ganhou um espaço maior e mais acolhedor para que os visitantes pudessem degustar bolos, pães, queijos entre outros.

Click CamboriúDiversãoOutros Eventos29ª Festa do Colono registra público de 76 mil pessoas
PUBLICIDADE

Últimas notícias