Jovem de Bombinhas garante título do 1º Campeonato de Free Step de Itapema

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

O 1º Campeonato de Free Step de Itapema, promovido pela Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, conheceu seu campeão na noite do último sábado (09). Dos quinze jovens dançarinos que encararam o desafio, quem levou a melhor foi Pedro Mariante, 14 anos, de Bombinhas. Além dos jovens dançarinos da região, os três jurados do campeonato, De Tenório, Rick Barbosa e Kaamoura apresentaram-se nos intervalos e arrancaram aplausos das mais de 500 pessoas que prestigiaram o evento.

O campeão Pedro Mariante durante apresentação

Além do troféu e medalha, o campeão recebeu um tênis e um moletom. O segundo lugar foi para o jovem Gabriel Selent Gargano, 12 anos, de Itapema, que levou um moletom e um boné. Já o terceiro colocado foi Patrike Lanzarine da Rosa , 16 anos, de Itapema, que foi campeão da etapa eliminatória.

Para o Secretário Ailton Eccel Maçaneiro o evento superou as expectativas. “Valeu o esforço que todos fizeram para a realização do campeonato de Free Step, esperamos poder realizar a segunda edição no ano que vem.” Já o dançarino paulista De Tenório, fez questão de agradecer a receptividade e a iniciativa, que faz com que a modalidade se desenvolva ainda mais. “Agradecemos a recepção de todos os itapemenses e ao Governo Municipal pela oportunidade de mostrarmos o nosso trabalho. Gostaríamos também de dizer que de todas as cidades que passamos em Itapema os jovens se destacaram pela forma como vêm desenvolvendo o Free Step, continuando assim logo alguns jovens poderão se destacar em nível nacional”, disse.

A companhia Águas de Itapema, o Cachorro quente Meia Praia, a IBEA Alumínios, a Rota Turismo Passagens, a loja HIP Hop e a Microlins Formação Profissional patrocinaram o evento.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -