Click Camboriú Diversão Outros Eventos Sábado tem Festa da Tainha na Interpraias

Sábado tem Festa da Tainha na Interpraias

Começa neste sábado, dia 3, a Festa da Tainha da Interpraias, no bairro do Estaleiro, em Balneário Camboriú. O evento faz parte das comemorações do aniversário de 46 anos da cidade e segue até domingo. A abertura será às 16 horas e a entrada para a Festa da Tainha é um quilo de alimento não perecível (exceto sal). Os donativos serão doados para a cidade pernambucana de Palmares, vítima da enchente no Nordeste. A festa é promovida pela Associação dos Moradores do Estaleiro (AME) e tem o apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico municipal e Fundação Cultural.

A festa será realizada em frente à Base Integrada de Segurança Comunitária (BISC) e será composta por uma grande tenda de 756 m² que vai servir de abrigo para outras 11 tendas menores (de 9 e 18 m²) que vão comercializar os pratos à base de tainha, bebidas e artesanato. Tainha grelhada, frita e em postas, saladas, acompanhamentos variados, cachorro-quente, lanches, bolos, pinhão, quentão, pipoca, churros, crepes, maçã do amor fazem parte do cardápio.

Para garantir a segurança dos visitantes, a Festa da Tainha contará com equipe especializada; apoio dos agentes de trânsito, através da Secretaria de Segurança Municipal; policiamento ostensivo da Polícia Militar; Delegacia Móvel e equipe da Central de Operações Policiais (COP), pela Polícia Civil. O local contará com cercas e haverá amplo estacionamento, tanto na Avenida Interpraias, quanto em terrenos próximos à festa. Iluminação, água e saneamento completam a estrutura.

Acompanhe a programação:

Dia 3/7 – Sábado
16 às 0h – Atendimento nas barracas com gastronomia típica
16h – Abertura da 1ª Festa da Tainha da Interpraias
19h – Apresentação do Terno de Reis de Taquaras
20h – Apresentação do grupo Sem Abuso (samba e pagode)
22h – Apresentação da dupla Rian e Ramon

Dia 4/7 – Domingo
10 às 21h – Atendimento nas barracas com gastronomia típica
12h30 – Apresentação da banda Maria Joana (Reggae)
15h – Apresentação do grupo Sem Abuso (samba e pagode)
17h – Show com Emerson e Evandro (dupla sertaneja)
20h – Encerramento da festa

*Qualquer alteração de horário na programação está sob responsabilidade da Comissão Organizadora do evento, formada pela AME.

Sair da versão mobile