Click Camboriú Diversão Outros Eventos Encontro deverá reunir mais de dois mil motociclistas em Itajaí

Encontro deverá reunir mais de dois mil motociclistas em Itajaí

Mais de dois mil motociclistas de vários países devem participar do 1º Encontro Sul-Americano de Motociclismo de Itajaí, que acontecerá em outubro no Centreventos – Parque da Marejada. A iniciativa é da Fundação Cultural (FCI) e da Secretaria Municipal de Turismo.

O encontro acontecerá na época pós-Marejada, entre os dias 29 a 31 de outubro, emendando com o feriado de Finados. “Além dos dois mil motociclistas sul-americanos que devem participar do encontro, esperamos ainda que o evento atraia pelo menos mais cinco mil pessoas”, estima o Superintendente da FCI.

A organização do evento conta com o apoio dos clubes Bode do Asfalto, Cavaleiros do Litoral, Escudeiros do Dragão, Estradeiros da Fé, Falcões do Litoral, Lobos do Vento e Siri do Asfalto, todos de Itajaí. “Agradecemos muito o apoio dos clubes, que têm sido grandes parceiros da Fundação Cultural de Itajaí”, comenta o Superintendente.

Ainda de acordo com o Superintendente, na quinta-feira (15) acontecerá uma reunião com o Secretário de Turismo, para definir a programação do evento. “Estamos muito otimistas e temos a certeza de que o encontro entrará definitivamente para o calendário de eventos da nossa cidade”, conclui.

Sair da versão mobile