- PUBLICIDADE -

Programação da 28ª Festa Nacional do Colono vai ser conhecida nesta sexta-feira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Acaba na tarde desta sexta-feira (11) o suspense em relação à 28ª Festa Nacional do Colono. A partir das 15 horas, na sede da Associação dos Funcionários da Epagri, na Itaipava, a Secretaria Municipal de Agricultura e do Desenvolvimento Rural promove o lançamento oficial da programação do evento, incluindo a exibição dos materiais impressos de divulgação, como cartaz, banner e outdoor.

Neste ano de 2010, quando chega à sua 28ª edição, a Festa Nacional do Colono ocorre no período de 21 a 25 de julho e celebra os 150 anos da agricultura no município de Itajaí, como forma de integrar o evento às festividades oficiais do Sesquicentenário de emancipação político-administrativa da cidade.

De acordo com o secretário de Agricultura, duas apresentações musicais vão abrilhantar o lançamento da programação da 28ª Festa Nacional do Colono. Elas ficam a cargo dos músicos Zezé de Souza, que executa repertório sertanejo e Porto Carreiro, cantor dedicado aos ritmos sertanejo e gauchesco. Um coquetel encerra o lançamento.

A Festa Nacional do Colono tradicionalmente conta com uma vasta programação, que inclui feiras e exposições agroindustriais, mostras de animais, palestras e cursos de formação, gastronomia típica, competições esportivas, bailes e apresentações culturais. Com toda esta variedade de atrações, a cada ano o evento recebe um público expressivo, que vem de várias cidades ao Parque Municipal do Agricultor Gilmar Graf, situado na comunidade rural da Baía.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -