• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Programação da 28ª Festa Nacional do Colono vai ser conhecida nesta sexta-feira

Acaba na tarde desta sexta-feira (11) o suspense em relação à 28ª Festa Nacional do Colono. A partir das 15 horas, na sede da Associação dos Funcionários da Epagri, na Itaipava, a Secretaria Municipal de Agricultura e do Desenvolvimento Rural promove o lançamento oficial da programação do evento, incluindo a exibição dos materiais impressos de divulgação, como cartaz, banner e outdoor.

Neste ano de 2010, quando chega à sua 28ª edição, a Festa Nacional do Colono ocorre no período de 21 a 25 de julho e celebra os 150 anos da agricultura no município de Itajaí, como forma de integrar o evento às festividades oficiais do Sesquicentenário de emancipação político-administrativa da cidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com o secretário de Agricultura, duas apresentações musicais vão abrilhantar o lançamento da programação da 28ª Festa Nacional do Colono. Elas ficam a cargo dos músicos Zezé de Souza, que executa repertório sertanejo e Porto Carreiro, cantor dedicado aos ritmos sertanejo e gauchesco. Um coquetel encerra o lançamento.

A Festa Nacional do Colono tradicionalmente conta com uma vasta programação, que inclui feiras e exposições agroindustriais, mostras de animais, palestras e cursos de formação, gastronomia típica, competições esportivas, bailes e apresentações culturais. Com toda esta variedade de atrações, a cada ano o evento recebe um público expressivo, que vem de várias cidades ao Parque Municipal do Agricultor Gilmar Graf, situado na comunidade rural da Baía.

Click CamboriúDiversãoOutros EventosProgramação da 28ª Festa Nacional do Colono vai ser conhecida nesta sexta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias