- PUBLICIDADE -

26ª Exposição Regional de Canários segue até domingo no Centreventos de Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Até o próximo domingo (06), o Pavilhão Gastronômico do Centreventos de Itajaí, será palco da 26ª Exposição Regional de Canários, promovida pela Associação Itajaiense de Canaricultura e Ornitologia. A exposição traz um total de mil e 310 canários domésticos de diferentes cores e portes. A visitação acontece das 11h às 12h e das 14h às 19h, com entrada gratuita.

Todos os pássaros expostos participaram da competição, que teve o julgamento da etapa Regional, feito por juízes vindos de São Paulo, na última segunda (31) e terça-feira (01). Os canários selecionados irão representar a região na etapa Estadual em Jaraguá do Sul, no dia 15 de junho. E os classificados lá, seguem para terceira etapa, no Brasileiro, que acontece de 01 a 10 julho, em Itatiba, São Paulo, e reúne cerca de 25 mil pássaros.

A Sociedade Itajaiense de Canaricultura e Ornitologia surgiu em 25 de Janeiro de 1984, para a criação de pássaros domésticos de cativeiro e contra o incentivo de captura de pássaros silvestres (pássaros da natureza).


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.