• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pavilhão Gastronômico do Centreventos de Itajaí recebe 26ª Exposição Regional de Canários

A partir desta segunda-feira (31), o Pavilhão Gastronômico do Centreventos de Itajaí, será palco da 26ª Exposição Regional de Canários, promovida pela Associação Itajaiense de Canaricultura e Ornitologia. Um total de mil e 310 canários domésticos de diferentes cores e portes estarão expostos, inclusive para competição.

O julgamento desta etapa Regional, feito por juízes vindos de São Paulo, será na segunda-feira (31) e terça (01). Já a exposição aberta ao público será do dia 02 a 06 de junho, das 11h às 12h e das 14h às 19h, com entrada gratuita.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os pássaros selecionados na etapa Regional de Itajaí seguem para etapa Estadual em Jaraguá do Sul, no dia 15 de junho. E depois para terceira etapa, no Brasileiro, que acontece de 01 a 10 julho, em Itatiba, São Paulo, que reúne cerca de 25 mil pássaros.

A Sociedade Itajaiense de Canaricultura e Ornitologia surgiu em 25 de Janeiro de 1984, para a criação de pássaros domésticos de cativeiro e contra o incentivo de captura de pássaros silvestres (pássaros da natureza)

Click CamboriúDiversãoOutros EventosPavilhão Gastronômico do Centreventos de Itajaí recebe 26ª Exposição Regional de Canários
PUBLICIDADE

Últimas notícias