• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Itajaíenses recebem aval de Victor e Léo e Lulu Santos para regravar canções

grupo desafioNos últimos anos, o Grupo Desafio tem conquistado um grande espaço. O crescimento da banda e o engajamento em ações sociais tem tornado o nome do grupo conhecido em todo estado de Santa Catarina. Em 2013, os músicos foram indicados ao livro: Os 100 Mais de SC, que aponta o Grupo Desafio como um dos destaques no estado.

Como o próprio nome do Grupo já diz, os jovens músicos tem pela frente um grande Desafio. A gravação do DVD do Grupo Desafio também marca os 10 anos de trabalho, em todo o estado. Serão 12 músicas, sob a produção de César Queiroz e Juninho dos Santos. O grupo recebeu o aval de grandes nomes da música popular brasileira como Lulu Santos, Victor Léo e Armandinho, que terão canções regravadas no DVD, contemplado na Lei de Incentivo à Cultura.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com a realização de mais esse projeto, o Grupo Desafio torna-se o 4º grupo de pagode, do estado de Santa Catarina com um projeto tão ousado, levando o nome da cidade de Itajaí para todo o país.  “É um sonho se tornando realidade”, ressalta o vocalista, Alessandro Rodrigues. A gravação do DVD do Grupo Desafio será no dia 21 de abril, em Itajaí e deve contar com participações de artistas regionais e nacionais.

Click CamboriúVida e EstiloMúsicaItajaíenses recebem aval de Victor e Léo e Lulu Santos para regravar...
PUBLICIDADE

Últimas notícias