• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fashion Date: o encontro com a moda no Balneário Shopping

Divulgação / Click Camboriú
Divulgação / Click Camboriú

Moda, estilo e tendências é o que o público de Balneário Camboriú e região vai encontrar no Fashion Date, evento de moda do Balneário Shopping no próximo dia 30 de setembro. O evento abre o calendário de lançamentos das coleções Primavera/Verão 2015 na cidade. Com formato inovador, o evento terá uma estrutura moderna de passarela para os desfiles, sendo aberto ao público em geral e convidados das lojas participantes. O Fashion Date é uma realização da RBS TV em parceria com o Grupo Almeida Junior, a maior rede de shoppings de Santa Catarina.

A partir das 19h30, iniciam os desfiles com quatro marcas consagradas: Track & Field, Dudalina, Arezzo e Forum. Cada uma delas apresentará 30 looks diferentes, entre femininos e masculinos, mostrando as principais tendências das coleções resorts 2015. O casting selecionado para o evento e toda a produção de moda é assinada por Kenia Costa, que tem em seu currículo a produção de grandes eventos de moda, entre eles, o Verão Top Model.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As marcas participantes do projeto mostram suas novidades numa passarela especialmente criada para o Fashion Date. A estrutura do local é assinada pelo arquiteto Carlos Lopes, que traz as tendências do minimalismo, da transparência e dos vazados, apresentadas nas coleções internacionais de verão, para a concepção do projeto.

Para Elizângela Cardoso, gerente de marketing do Balneário Shopping, o Fashion Date é uma excelente oportunidade dos clientes terem contato com as principais tendências nacionais da próxima estação e do que estará em evidência nas vitrines mais descoladas do empreendimento. “Ao desfilar na passarela as tendências da coleção, as marcas abrem possibilidade para seus clientes conhecerem as propostas da estação, através de combinações que vão além das araras e que enchem os olhos do público”, destaca.

 

Campanha internacional

Com uma proposta diferenciada, o Fashion Date inova e ousa em cada edição. Neste ano, a campanha foi gravada em Nova Iorque, cidade que respira e inspira a moda em cada esquina. A modelo Marina Albino, da agência Way Model, é a estrela da campanha co-criada pela área de Comunicação da RBS TV e OneWG Multicomunicação.

Segundo Monique Campos, superintendente de marketing do Grupo Almeida Junior, a parceria entre a RBS TV trouxe resultados muito positivos. “O Grupo Almeida Junior abre o calendário de moda de Santa Catarina com a coleção verão das principais marcas, repetindo a parceria com a RBS TV. O Fashion Date insere os cinco shoppings do grupo no circuito de moda do Estado. A grande novidade deste ano é a campanha do evento que foi produzida e captada em Nova Iorque”, destaca.

 

Serviço:
O quê: Fashion Date 2014
Quando: dia 30 de setembro, às 19h30
Local: Balneário Shopping
Quanto: Entrada gratuita

Sequência de desfiles:
Track&Field (19h30)
Dudalina (20h)
Arezzo (20h30)
Forum (21h)

Click CamboriúVida e EstiloModa & BelezaFashion Date: o encontro com a moda no Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias