• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ator Igor Rickli desfila no Fashion Date nesta terça em Balneário Camboriú

O Fashion Date chega a Balneário Camboriú nesta terça-feira, dia 30, com uma grande novidade. O ator global Igor Rickli é o convidado especial e vai desfilar para Track&Field, Dudalina e Forum. O ator que estreou na televisão em 2013, como o vilão Alberto Albuquerque, na novela Flor do Caribe, sobe na passarela apresentando as novidades das lojas. A marca de calçados e acessórios Arezzo também apresenta a coleção no Fashion Date do Balneário Shopping.

Divulgação
Divulgação

O evento abre o calendário de lançamentos das coleções Primavera/Verão 2015 em Balneário Camboriú. Com formato inovador, o evento terá uma estrutura moderna de passarela para os desfiles, sendo aberto ao público em geral e convidados das lojas participantes. O Fashion Date é uma realização da RBS TV em parceria com o Grupo Almeida Junior.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A partir das 19h30, iniciam os desfiles com quatro marcas consagradas: Track & Field, Dudalina, Arezzo e Forum. Cada uma delas apresentará 30 looks diferentes, entre femininos e masculinos, mostrando as principais tendências das coleções resorts 2015. O casting selecionado para o evento e toda a produção de moda é assinada por Kenia Costa, que tem em seu currículo a produção de grandes eventos de moda, entre eles, o Verão Top Model.

As marcas participantes do projeto mostram suas novidades numa passarela especialmente criada para o Fashion Date.  A estrutura do local é assinada pelo arquiteto Carlos Lopes, que  traz as tendências do minimalismo, da transparência e dos vazados, apresentadas nas coleções internacionais de verão, para a concepção do projeto.

Para Elizângela Cardoso, gerente de marketing do Balneário Shopping, o Fashion Date é uma excelente oportunidade dos clientes terem contato com as principais tendências nacionais da próxima estação e do que estará em evidência nas vitrines mais descoladas do empreendimento. “Ao desfilar na passarela as tendências da coleção, as marcas abrem possibilidade para seus clientes conhecerem as propostas da estação, através de combinações que vão além das araras e que enchem os olhos do público”, destaca.

Com uma proposta diferenciada, o Fashion Date inova e ousa em cada edição. Neste ano,  a campanha foi gravada em Nova Iorque, cidade que respira e inspira a moda em cada esquina. A modelo Marina Albino, da agência Way Model, é a estrela da campanha co-criada pela área de Comunicação da RBS TV e OneWG Multicomunicação.

 

Serviço:

O quê: Fashion Date 2014
Quando: dia 30 de setembro, às 19h30
Local: Balneário Shopping
Quanto: Entrada gratuita

 

Sequência de desfiles:

Track&Field (19h30)
Dudalina (20h)
Arezzo (20h30)
Forum (21h)

Click CamboriúVida e EstiloModa & BelezaAtor Igor Rickli desfila no Fashion Date nesta terça em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias