• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Maquiador de BC faz trabalho para revista nacional

Luciano Mastria, produziu modelos para produção da marca Truss. Foto: Divulgação | Agência A
Luciano Mastria, produziu modelos para produção da marca Truss. Foto: Divulgação | Agência A

O expert em maquiagem, Luciano Mastria, de Balneário Camboriú, foi responsável pela make up de cinco modelos que posaram para a revista Cabelos & Cia. A reportagem mostrou a nova coleção da marca de coloração Truss, a Luxury Blond.

A maquiagem usada na pele das tops é a air brush, na técnica o profissional aos invés de pincéis e esponjas, utiliza um spray. “É como se fossemos grafitar o rosto da modelo, o resultado é incrível, os detalhes do rosto aparecem em alta definição” comenta Luciano Mastria.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Aos pedidos da colorista Gisele Quintino, responsável pela produção, Luciano usou tons escuros e marcantes nos olhos das modelos, na a boca a escolha foi um batom nude. “O restante dos contornos do rosto estavam bem evidentes, usei blush marrom no queixo e no nariz” revela com detalhes o maquiador.

Está não é a primeira vez que o profissional faz trabalhos para a revista Cabelos & Cia, quando morava em São Paulo ele fez outras produções para a marca Truss que também estamparam as páginas da publicação nacional.

Em solo catarinense, o paulista já maquiou celebridades que passaram pela Casa de Caras – parador de verão em Itapema da revista de celebridades mais lida do Brasil- como a modelo internacional, Ana Beatriz Barros.

Click CamboriúVida e EstiloModa & BelezaMaquiador de BC faz trabalho para revista nacional
PUBLICIDADE

Últimas notícias