Click Camboriú Vida e Estilo Religião Pastor Marco Feliciano é eliminado da lista de pregadores do Gideões 2014

Pastor Marco Feliciano é eliminado da lista de pregadores do Gideões 2014

marco feliciano

[su_highlight]ATUALIZADO: Após ser eliminado da lista de pregadores, Feliciano é confirmado no Gideões[/su_highlight]

 

Quem aguardava para assistir a pregação do pastor Marco Feliciano no Gideões, vai ficar apenas na expectativa. Até a semana passada a presença do pastor e deputado Marco Feliciano no 32º Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora, que acontece em Camboriú de 26 de abril à 5 de maio, estava confirmada. No entanto, o nome do parlamentar, que era a atração mais esperada do evento, teve seu nome subitamente eliminado da lista de pregadores.

“Pedimos a compreensão de todos os nosso amados. Estes foram os pregadores que fomos orientados por Deus a pregar neste ano. Ore para que Deus venha usá-los poderosamente!”, limitaram-se em declarar os organizadores do maior congresso missionário do mundo, Pr. Cesino Bernardino e Pr. Reuel Bernardino, no final da lista de pregadores, que não consta mais o nome de Feliciano, no site oficial do evento.

Marco Feliciano não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Ele não está divulgando mais sua presença no Gideões Missionários e retirou todos os posts da sua Fan Page Oficial.

 

Denúncias

Denúncias feitas pelo Pastor Juninho Lutero na música “Gideões: Prostitutas de Terno e Gravata” (no vídeo abaixo), afirmam que a organização do evento pentecostal cobra R$ 50 mil de pastores que desejam pregar no congresso, além de acusar os líderes que participam do evento de usarem drogas e chantagearem sexualmente cantoras gospel que estão começando.

 

[su_quote cite=”Juninho Lutero”]Congresso dos Gideões é uma farsa, composta por pastores que cheiram pó e bebem cachaça. É claro que não falo de todos, mas homens de Deus ali dentro são bem poucos.[/su_quote]

 

Informações não oficiais que estão rolando na internet é que a não participação de Marco Feliciano no evento tem relação com as denúncias de Lutero. O pastor teria questionado as acusações aos organizadores que, por sua vez, decidiram retirá-lo do evento.

Confira o vídeo:

 

[su_highlight]ATUALIZADO: Após ser eliminado da lista de pregadores, Feliciano é confirmado no Gideões[/su_highlight]

 

 

Sair da versão mobile