• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Após ser abolido da lista de pastores, Feliciano é confirmado no Gideões

Marco Feliciano confirma presença nos Gideões. Foto: Facebook / Reprodução
Marco Feliciano confirma presença nos Gideões. Foto: Facebook / Reprodução

Após ter seu nome subitamente eliminado da lista de pregadores do 32º Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora, o pastor Marcos Feliciano confirmou em sua fan page oficial sua participação no evento. Antes, ele havia deletado todas as postagens referentes a divulgação do congresso.

Seja o que for que aconteceu, o cancelamento foi revogado. Feliciano, que é a atração mais aguardada do evento, participará do congresso no domingo (04) à noite, no ginásio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Até o momento desta publicação, seu nome ainda não constava na lista de pregadores no site oficial do evento.

4 COMENTÁRIOS

  1. Eu acho que ele tem q participar .pois e um principe de batalhas escolhido por Deus . Quando estava totalmente afastado da presenca de Deus , foiassistindo umas de suas pregacoes que me fez voltar e acreditar em um dia poder ter uma uncao dessas q ele estava quando pregava o mover do espirito na historia .Palavras contrariad

    • DEUS CRIOU HOMEM E MULHER,TODOS OS CRISTÃO TEM POR OBRIGAÇÃO AMAR A FAMÍLIA (HOMEM E MULHER),POR ISSO SOMOS TODOS HOMOFÓBICOS. DEUS CRIOU ADÃO E EVA

  2. EU SÓ NÃO ENTENDO COMO ESSE PASTOR TÃO INTELIGENTE FALA TANTA BABOSEIRA E CONSEGUE FAZER TANTO SUCESSO, EU JÁ PRESENCIEI ELE FALAR TANTAS BESTEIRAS, ELE SABE PREGAR A PALAVRA DE DEUS, MAS GOSTA DE FALAR ABOBRINHAS. O PASTOR, VOCÊ PRECISA SE CONVERTER.

Comments are closed.

Click CamboriúVida e EstiloReligiãoApós ser abolido da lista de pastores, Feliciano é confirmado no Gideões
PUBLICIDADE

Últimas notícias