• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Aécio Neves e esposa passam final de semana em Balneário Camboriú

Terence Schauffert, Letícia e Aécio, Graça, Marcella e Vicky Schauffert.
Terence Schauffert, Letícia e Aécio, Graça, Marcella e Vicky Schauffert.

O senador Aécio Neves veio à Balneário Camboriú, acompanhado de sua mulher Leticia Weber, para prestigiar o casamento dos amigos Giulliuno Puga e Alice Mattos, proprietários de uma empresa de moda fitness.

A festa aconteceu em um Guest House na Praia do Estaleiro. Aécio e Letícia foram padrinhos do casamento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O ex-presidenciável ficou hospedado em uma pousada na Praia dos Amores.

Na última eleição, em Balneário Camboriú Aécio Neves derrotou Dilma, fazendo uma votação muito expressiva no município, com 75,87% dos votos válidos.

5 COMENTÁRIOS

  1. Vale lembrar que nesse fim de semana além do sr Aécio Neves e familia, centenas de outras pessoas, cidadãos comuns e familia também se hospedaram em B. Camboriú e a imprensa não noticiou por serem cidadãos que vivem do seu trabalho ao contrário do ilustre hóspede que vive às custas do bolso do contribuinte, assim como os demais políticos. O fato do sr Aécio ter levado 75,87% dos votos na cidade não exclui o fato de ter perdido a eleição para presidente. Quantos garís e coletadores de lixo passaram o fim de semana trabalhando em BC pra ajudar a pagar a hospedagem do ilustre em e ninguém nem reparou

    • Eu não entendi o final do comentário
      O Aécio quando anda precisa de garis e coletadores de lixo pra recolher a bosta que ele solta?

      • Realmente você não entendeu. O Aécio não é caso pra garís mas sim pra limpa fossa pra juntar não a bosta, mas ele próprio pois o mesmo é a própria bosta !

        2014-12-04 11:57 GMT-02:00, Disqus :

  2. Mesmo que eu fosse um dos PeTralhas não teria motivos pra revolta, ao contrário. Já essa galera de Metralhas sim, teria motivos de sobra de sobra. Abraço.

Comments are closed.

Click CamboriúVida e EstiloGenteAécio Neves e esposa passam final de semana em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias