• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Japonês desiste de catarinense que leiloou a virgindade após conhecê-la

A catarinense Ingrid Migliorini ficou conhecida por leiloar a virgindade para um documentário.
A catarinense Ingrid Migliorini ficou conhecida por leiloar a virgindade para um documentário.

O japonês que arrematou a virgindade da catarinense Catarina Migliorini se arrependeu do investimento após se encontrar com a jovem. Natsu ofereceu U$ 780 mil (cerca de R$ 1,5 milhão) mas se recusou a consumar o ato.

Segundo o diretor do documentário Virgins Wanted (Procura-se Virgens), Justin Sisely, o japonês esperava encontrar uma virgem doce, meiga e ingênua, mas a realidade se mostrou diferente no jantar que reuniu Catarina e o vencedor do leilão online, em Sydney.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Catarina foi rude com ele e só falava na forma de pagamento. Ele não achou que ela valia o dinheiro (…). Natsu não gostou da atitude dela. Ele já tinha organizado um cheque administrativo, mas ela insistia em dinheiro vivo. O homem é um bilionário; poderia ter a garota que quisesse. Catarina não foi nada agradável e ele desistiu. Cada um tem o que merece”, alfinetou Sisely.

Tudo será visto no documentário, garante o diretor, que filmou o encontro e gravou entrevista com o japonês. “Se a Catarina estivesse menos preocupada com sua imagem ou com a discussão dos detalhes de como a noite aconteceria, o resultado teria sido melhor para ela”, avalia o australiano.

Sisely e a brasileira não conversam desde o encerramento das filmagens, em dezembro de 2012. “Catarina ficou revoltada porque as coisas não terminaram bem para ela e acho que me culpa por isso. Ela perdeu tudo pelo qual trabalhou, mas para mim não faz diferença. Ela determinou seu próprio destino”, analisa Sisely.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúVida e EstiloGenteJaponês desiste de catarinense que leiloou a virgindade após conhecê-la
PUBLICIDADE

Últimas notícias