• O portal de notícias de Balneário Camboriú

“Destruição” da Praia Brava é uma das causas da depressão, diz Armandinho

Reprodução / Facebook
Reprodução / Facebook

O cantor Armandinho, que causou polêmica recentemente, admitindo seu problema com o álcool nas redes sociais, voltou novamente a desabafar sobre um dos motivos de sua depressão na manhã desta terça-feira (26). O cantor, que mora na Praia Brava em Itajaí, diz que sua fonte de inspiração está morrendo. Veja na íntegra:

“Uma das causas da minha depressão é que estão construindo um prédio de 16 andares na frente da minha casa na Praia Brava de Itajaí SC. Estão construindo um condomínio de prédios ao lado da minha casa e secaram o lençol freático com uma máquina durante dois meses pra fazer uma porra de condomínio que está rachando as casas ao redor.

Não botam uma delegacia na praia. O crime está rolando solto, como se fosse um bulling, sei lá como se escreve, para os moradores vazarem e venderem seus terrenos para as construtoras. Estive com o Promotor do ministério público, que me falou que pouco tem a fazer, pois todos estão comprados.

A minha fonte de inspiração está morrendo. Os animais a cada Patrola que derruba a natureza, pulam meu muro, procurando um refúgio. Ligo pra polícia, da minha casa que está no município de Itajaí e cai na ligação na policia de Balneário Camboriú, que nada pode fazer, pois minha casa pertence a Itajaí. Uma bagunça e uma falta de respeito aos moradores. A Corrupção e a politicagem rola descaradamente numa terra de ninguém.

Peço socorro ao Brasil, ao Governo Federal e as pessoas de bem que ainda existem. Socorro. Ajudem nós moradores e investiguem o que está acontecendo aqui. Época de eleições. Não adianta quebrar o país. Vamos lutar. Povo amigo de povo, pelas redes sociais e acabar com esta merda de corrupção que nos desgraça!!!

A Praia Brava de Itajaí, está sendo vítima de um dos maiores crimes ambientais do Planeta!!! Chega!!!! Chega!!! Chega!!! Brasil nos ajudem!!! Investiguem!!! Estou deprimido por isso!!! Falei!!!

Assim como falaram que sou alcoólatra, agora digam o que está acontecendo na Praia Brava de Itajaí.”

2 COMENTÁRIOS

  1. Concordo com o que ele diz, esses condomínios estão destruindo a praia Brava que eu sempre tinha o prazer de ir, saudade daquela época que a rua beira mar da praia era de areia e só iam pessoas que gostavam realmente de praia e curtiam a praia durante o dia ou a noite na paz, não aquelas pessoas que ficam desfilando com o carrão do papai que nem um retardado e esses ladrãozinhos de merda que viram os machões com um revolver que tem hoje em dia. Sem falar dos nóias pff

  2. Eu concordo com ele, esses condominios estão destruindo a praia Brava com certeza ainda me lembro das boas épocas que a rua ainda era de areia e as pessoas aproveitavam durante o dia e a noite na paz. O que acontece hoje é a garotada se achando desfilando com o carrão do papai e os ladrõezinhos que se acham homem porque tem uma porcaria de revolver.

Comments are closed.

Click CamboriúVida e EstiloGente"Destruição" da Praia Brava é uma das causas da depressão, diz Armandinho
PUBLICIDADE

Últimas notícias