• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Resumo da estadia de Neymar em SC no fim de ano

No condomínio onde possui apartamentos, Neymar foi assediado por moradores que buscavam uma foto ao lado do jogador. Foto: Alex Ferrer / Agência A
No condomínio onde possui apartamentos, Neymar foi assediado por moradores que buscavam uma foto ao lado do jogador. Foto: Alex Ferrer / Agência A

Considerado atualmente o brasileiro mais famoso do planeta, o craque Neymar foi o alvo principal da imprensa de celebridades, durante as festas de fim de ano. Todos queriam saber onde o jogador iria passar o réveillon. No Brasil? Onde? E o atleta, mais uma vez, escolheu Santa Catarina como refugio.

No dia 31, o atacante do Barcelona, chegou à Itapema, litoral norte catarinense. Durante a tarde, rodeado de amigos e de seu pai, Neymar usufruiu da área de lazer do residencial onde possui apartamentos. No local foi assediado por moradores que buscavam uma foto ao lado do simpático craque.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em frente ao condomínio houve também assedio de turistas que passavam pelo local, todos gritavam o nome do astro. Mais tarde, na noite da virada, Neymar reuniu amigos para ver a queima de fogos da varanda do seu apartamento de quatro suítes.

Brincalhão e descontraído o jovem, de 21 anos, desejava a todos ao seu redor felicidades para o novo ano. Como bom esportista evitou o álcool, apenas um brinde na hora da virada. Em seguida Neymar foi para Balneário Camboriú onde começou o ano no Réveillon do clube Green Valley, na pousada Estaleiro Guest House.

Na quarta-feira ele, seu pai e um amigo seguiram em jatinho particular, rumo à São Paulo de onde seguiram de avião de carreira à Barcelona, na Espanha.

Neymar promete, em breve, voltar à Itapema – SC, cidade que elegeu como seu refugio predileto. Afinal de contas, como uma das personalidades mais famosas do mundo, ele poderia escolher qualquer outro lugar, mas acabou cedendo aos encantos das paradisíacas praias da região.

* Com informações de Ana Maykot / Agência A

Click CamboriúVida e EstiloGenteResumo da estadia de Neymar em SC no fim de ano
PUBLICIDADE

Últimas notícias