• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneo-camboriuense chega perto de realizar seu sonho na Globo

villegas
Christian Villegas, natural de Balneário Camboriú, chegou onde milhares de jovens brasileiros sonham chegar.

No último sábado (23), Christian representou com muito talento e desenvoltura o estado de Santa Catarina e a cidade de Balneário Camboriú na Rede Globo. O balneo-camboriuense foi um dos selecionados entre mais de 15.000 inscritos para o Concurso de Talentos do Caldeirão do Huck, mesmo concurso em que a celebridade atual Caio Castro foi descoberto em 2007.

Dentre os 15.000 inscritos, foram selecionados apenas 126 candidatos para as provas de fogo em que a Rede Globo preparou contando assim com os mais celebres jurados, os mesmos que selecionaram Caio Castro. Huck convidou Léo Gama, gerente de pesquisa de elenco, Luciano Rabelo, produtor de elenco e Paloma Riani, atriz e preparadora de elenco da emissora para a missão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na primeira etapa, os candidatos tiveram que levar um monólogo para apresentar aos jurados, onde dali apenas 48 seriam selecionados para a segunda etapa do Concurso. Christian foi interrompido no meio de seu monologo, com aprovação antecipada dos jurados. Antes que saísse pela porta da vitória os jurados viram em sua ficha que ele cantava. Após uma demonstração o ator Christian Villegas mostrou que além de mandar muito bem na interpretação também canta na mesma proporção, impressionando os jurados e passando para a fase seguinte.

Na segunda fase, os 48 atores foram surpreendidos com a surpresa de ser uma etapa onde teriam que ser sorteados para formar dupla para ir ao palco em uma cena de Improviso. Ele e seu parceiro tiveram que improvisar uma cena onde o tema era Fetiche. Christian mais uma vez venceu uma difícil etapa onde se afunilavam os melhores. Restavam 24 finalistas, onde eram apenas 12 mulheres e 12 homens. Etapa final antes de irem para o programa Caldeirão do Huck, os 24 atores receberam um texto onde tinham apenas uma noite para decorar suas falas e se preparar psicologicamente para o dia seguinte, onde teriam a oportunidade de sentir como é ser um ator Global atuando em um Set profissional da Rede Globo.

No dia seguinte, foram sorteados 12 casais, entre eles Christian Villegas e Natasha Sierra. Após o sorteio eles corriam contra o tempo para ensaiar e se preparar para a cena. Mais uma vez Luciano Huck junto os jurados tiveram uma difícil tarefa de escolher dentre estes 24 apenas 12 para as finais no programa, após muita discussão e desentendimentos entre si os jurados deram o veredito dos 12 finalistas. Chegada a hora de maior tensão no concurso, Christian Villegas não conseguiu ter a mesma sorte que sua dupla.

Após sua saída do concurso, o sucesso que Christian Villegas conseguiu no Brasil inteiro foi muito maior que ele mesmo imaginava, foi sua primeira experiência em frente a uma câmera. Christian está apenas a 1 ano morando no Rio de Janeiro, onde deixou com o apoio de todo sua família e amigos, toda sua vida e trabalho para trás para conquistar seu sonho e parece que ele está cada vez mais próximo.

Click CamboriúVida e EstiloGenteBalneo-camboriuense chega perto de realizar seu sonho na Globo
PUBLICIDADE

Últimas notícias