• O portal de notícias de Balneário Camboriú

2º Festival do Camarão de Porto Belo acontece de 10 à 13 de outubro

Crédito: Patrick Klabunde/Divulgação
Crédito: Patrick Klabunde/Divulgação

Faltando menos de vinte dias, a Fundação Municipal de Turismo está a todo vapor na organização do 2° Festival do Camarão que acontece entre os dias 10 a 13 de outubro. Algumas novidades estão sendo preparadas para essa segunda edição do evento, como ampliação do pavilhão e implantação de restaurantes containers, a fim de melhorar o fluxo de pessoas.

Neste ano a gastronomia será o foco principal da festa. O número de restaurantes passará de cinco para sete, e será feita a separação dos restaurantes por pratos oferecidos. Todos devem cumprir com alguns requisitos, como oferecer pelo menos um prato que traga camarão. Além disso, o Festival novamente preparará a caldeirada de frutos do mar considerada a maior do país, uma das principais atrações do evento, a mesma será realizada no domingo (12) e começará a ser servida a partir das 12h30.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo o Presidente da Fundação de Turismo, Vilson Jaques o festival tem como objetivo principal ser um evento para a família “O Festival do Camarão em sua primeira edição reuniu aproximadamente 35 mil pessoas, movimentou toda a região da Costa Esmeralda e conseguiu agradar a todos os públicos que participaram da festa, este ano pretendemos melhorar os serviços oferecidos, apresentando uma festa gastronômica de qualidade e cada vez mais combater a sazonalidade no turismo”.

Click CamboriúVida e EstiloGastronomia2º Festival do Camarão de Porto Belo acontece de 10 à 13...
PUBLICIDADE

Últimas notícias