Click Camboriú Diversão Festivais Dream Valley Festival anuncia primeira atração da edição 2014

Dream Valley Festival anuncia primeira atração da edição 2014

dyro

Da escola holandesa de nomes irretocáveis da música eletrônica, Dyro é o primeiro nome confirmado para o Dream Valley Festival. O artista ganhou destaque em 2013, já estreando na 30º posição na cobiçada listas dos Top 100 Djs da DJ Mag. Muito conectado com diversos DJs, Dyro considera um deles o verdadeiro influenciador e herói pessoal – Hardwell (nº 1 do mundo) – com o qual gravou o hit mundialmente conhecido “Never say Goodbye”.  Outro momento considerado pelo próprio artista como um divisor de águas na carreira é o lançamento de “Daftastic”, que consta hoje no set de DJs conceituados no mundo, como: David Guetta, Dada Life, Laidback Luke e, claro, Hardwell. Outro hit que pode ser considerado destaque do artista é Leprechauns & unicorns.

Esta será a terceira edição do mais premiado festival de música eletrônica do país que vai acontecer dias 14 e 15 de novembro no Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina que fica em Penha, litoral norte catarinense. O Dream Valley Festival, que recentemente apresentou parte da sua nova identidade visual através de peças da campanha 2014 em suas redes sociais oficiais, promete levar os “dreamers” à outra dimensão do entretenimento, embarcando em uma experiência intergaláctica de música, arte e cultura eletrônica.

A estrutura do evento, que tem capacidade para receber mais de 40 mil pessoas nos dois dias, passará por reformulações em relação aos anos anteriores para aprimorar o espaço que abrigará a área de camarotes, praça de alimentação e seus dois palcos: o Dream Stage, com foco em artistas do mainstream; e o Mystic Stage, voltado para nomes da cena underground. “Estamos sempre aprimorando conceitos e estrutura do festival para que ele se mantenha entre os maiores do gênero em todo o mundo”, afirma Eduardo Philipps, sócio do Grupo GV, que também assegurou que a exemplo dos anos anteriores os dois palcos do Dream Valley Festival receberão grandes nomes da cena nacional e internacional..

Em seus dois anos de existência, o festival já foi reconhecido com prêmios do Dj Sound Awards, Cool Awards, Rio Music Conference, e foi citado em quinto lugar entre os “25 festivais para ir antes de morrer” segundo a Inthemix.com, importante portal australiano especializado em e-music. “E quem estiver presente no terceiro ano vai notar a superação do padrão de qualidade do festival, já referência para os amantes de música eletrônica no país”, analisa o gerente executivo da Engage Eventos, Rodrigo Mathias.

Entre as principais atrações que já passaram pelos palcos do evento nas duas primeiras edições estão: Hardwell, Calvin Harris, David Guetta, Armin Van Buuren, Steve Aoki, Steve Angello, Afrojack, Bob Sinclar, Kaskade, Zedd, Dubfire, Loco Dice, Sven Väth, Tocadisco, Magda, Justice e Nervo.  O Dream Valley Festival tem realização do Grupo GV e Engage Eventos, nomes com vasta experiência na realização de grandes festivais.

Sair da versão mobile