• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dream Valley Festival anuncia primeira atração da edição 2014

dyro

Da escola holandesa de nomes irretocáveis da música eletrônica, Dyro é o primeiro nome confirmado para o Dream Valley Festival. O artista ganhou destaque em 2013, já estreando na 30º posição na cobiçada listas dos Top 100 Djs da DJ Mag. Muito conectado com diversos DJs, Dyro considera um deles o verdadeiro influenciador e herói pessoal – Hardwell (nº 1 do mundo) – com o qual gravou o hit mundialmente conhecido “Never say Goodbye”.  Outro momento considerado pelo próprio artista como um divisor de águas na carreira é o lançamento de “Daftastic”, que consta hoje no set de DJs conceituados no mundo, como: David Guetta, Dada Life, Laidback Luke e, claro, Hardwell. Outro hit que pode ser considerado destaque do artista é Leprechauns & unicorns.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Esta será a terceira edição do mais premiado festival de música eletrônica do país que vai acontecer dias 14 e 15 de novembro no Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina que fica em Penha, litoral norte catarinense. O Dream Valley Festival, que recentemente apresentou parte da sua nova identidade visual através de peças da campanha 2014 em suas redes sociais oficiais, promete levar os “dreamers” à outra dimensão do entretenimento, embarcando em uma experiência intergaláctica de música, arte e cultura eletrônica.

A estrutura do evento, que tem capacidade para receber mais de 40 mil pessoas nos dois dias, passará por reformulações em relação aos anos anteriores para aprimorar o espaço que abrigará a área de camarotes, praça de alimentação e seus dois palcos: o Dream Stage, com foco em artistas do mainstream; e o Mystic Stage, voltado para nomes da cena underground. “Estamos sempre aprimorando conceitos e estrutura do festival para que ele se mantenha entre os maiores do gênero em todo o mundo”, afirma Eduardo Philipps, sócio do Grupo GV, que também assegurou que a exemplo dos anos anteriores os dois palcos do Dream Valley Festival receberão grandes nomes da cena nacional e internacional..

Em seus dois anos de existência, o festival já foi reconhecido com prêmios do Dj Sound Awards, Cool Awards, Rio Music Conference, e foi citado em quinto lugar entre os “25 festivais para ir antes de morrer” segundo a Inthemix.com, importante portal australiano especializado em e-music. “E quem estiver presente no terceiro ano vai notar a superação do padrão de qualidade do festival, já referência para os amantes de música eletrônica no país”, analisa o gerente executivo da Engage Eventos, Rodrigo Mathias.

Entre as principais atrações que já passaram pelos palcos do evento nas duas primeiras edições estão: Hardwell, Calvin Harris, David Guetta, Armin Van Buuren, Steve Aoki, Steve Angello, Afrojack, Bob Sinclar, Kaskade, Zedd, Dubfire, Loco Dice, Sven Väth, Tocadisco, Magda, Justice e Nervo.  O Dream Valley Festival tem realização do Grupo GV e Engage Eventos, nomes com vasta experiência na realização de grandes festivais.

Click CamboriúDiversãoFestivaisDream Valley Festival anuncia primeira atração da edição 2014
PUBLICIDADE

Últimas notícias