• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Boris Brejcha é confirmado para o Dream Valley Festival

Boris Brejcha é confirmado para o Dream Valley FestivalO alemão conhecido por suas performances alegres e nada tradicionais, com uso de máscaras e fantasias, Boris Brejcha, é o segundo confirmado para o Dream Valley Festival. Com início da carreira em 2006, rapidamente foi considerado revelação da cena Techno e o “talento excepcional do ano de 2007” da música eletrônica pela revista Raveline. Como nenhum tipo de música descrevia exatamente seu estilo, Boris batizou seu modo de fazer música de High-Tech Minimal – as principais características são a batida grave, elementos de percussão e reviravoltas no arranjo. Entre as músicas mais conhecidas do artista estão: Die Maschinen Sind Gestrandet; Lost Memory; You Will Rise; My name is, entre outras.

Esta será a terceira edição do mais premiado festival de música eletrônica do país que vai acontecer dias 14 e 15 de novembro no Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina que fica em Penha, litoral norte catarinense. O Dream Valley Festival, que recentemente apresentou parte da sua nova identidade visual através de peças da campanha 2014 em suas redes sociais oficiais, promete levar os “dreamers” à outra dimensão do entretenimento, embarcando em uma experiência intergaláctica de música, arte e cultura eletrônica.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A estrutura do evento, que tem capacidade para receber mais de 40 mil pessoas nos doisdias, é divida em dois palcos, o Dream Stage, com foco em artistas do mainstream; e o Mystic Stage, voltado para nomes da cena underground. Em seus dois anos de existência, o festival já foi reconhecido com prêmios do Dj Sound Awards, Cool Awards, Rio Music Conference, e foi citado em quinto lugar entre os “25 festivais para ir antes de morrer” segundo a Inthemix.com, importante portal australiano especializado em e-music.

Entre as principais atrações que já passaram pelos palcos do evento nas duas primeiras edições estão: Hardwell, Calvin Harris, David Guetta, Armin Van Buuren, Steve Aoki, Steve Angello, Afrojack, Bob Sinclar, Kaskade, Zedd, Dubfire, Loco Dice, Sven Väth, Tocadisco, Magda, Justice e Nervo.  O Dream Valley Festival tem realização do Grupo GV e Engage Eventos, nomes com vasta experiência na realização de grandes festivais.

Click CamboriúDiversãoFestivaisBoris Brejcha é confirmado para o Dream Valley Festival
PUBLICIDADE

Últimas notícias