Click Camboriú Diversão Festivais Dream Valley anuncia local onde será realizada a edição 2013

Dream Valley anuncia local onde será realizada a edição 2013

Divulgação
Divulgação
Divulgação

Os organizadores do Dream Valley Festival acabaram de anunciar que, a exemplo do ano passado, o evento será realizado no Beto Carrero World, no município de Penha, litoral norte de Santa Catarina. A decisão foi tomada em virtude do sucesso da primeira edição, que aconteceu em novembro de 2012 com público superior a 40 mil pessoas.

Após criteriosa análise dos organizadores, concluiu-se que o Beto Carrero World é o local que mais converge com a proposta lúdica do Dream Valley Festival, além de garantir segurança, comodidade e fácil acesso aos participantes. A organização do do DVF já está tomando todas as providências legais para obter as autorizações e cumprir as exigências necessárias para viabilizar a realização do evento.

O Dream Valley Festival 2013 vai acontecer dias 15 e 16 de novembro e vai apresentar novamente uma estrutura com dois palcos, uma para cada vertente da música eletrônica: o Dream Stage e o Mystic Stage. O local onde a estrutura do evento será erguida é o mesmo do ano passado, numa área congruente ao parque de diversões do Complexo Beto Carrero World, que é o maior parque temático da América Latina. Segundo a organização, ano passado foi muito positiva a experiência em relação à escolha do local que apresentou acesso facilitado, boas áreas de estacionamento e condições adequadas de escoamento do público sem gerar problemas à comunidade ou trânsito local.

Já foram escalados para o evento grandes nomes da música eletrônica, entre eles Steve Angello (SUE), Kaskade (USA), Sven Väth (ALE), Zedd (ALE), Nervo (AUS), W&W (HOL), Betoko (MEX), Tale Of Us (ITA), Marcelo CIC (BRA), Mario Fischetti (BRA), Digitaria (BRA), Victor Ruiz & Any Mello (BRA) e Ale Rauen (BRA).

A realização do Dream Valley Festival é uma parceria entre o Grupo GV, Plus Talent e Engage Eventos. Mais informações serão anunciadas via redes sociais e imprensa nas próximas semanas.

Assista ao vídeo oficial:

O reconhecimento
Mesmo em sua primeira edição, o Dream Valley Festival levou os principais prêmios nacionais do gênero eletrônico no Brasil. Foi reconhecido como “Destaque do Ano de 2012” no DJ Sound Awards e Cool Awards, e eleito o “Melhor Festival de Música Eletrônica” no Rio Music Conference. O festival ainda ganhou quatro páginas de matéria na Dj Mag inglesa, importante publicação de música eletrônica em todo o mundo, e foi citado em quinto lugar entre os “25 Festivais para se ir antes de morrer” segundo a Inthemix.com, importante portal australiano especializado em e-music.

Serviço:
O que: Dream Valley Festival
Quando: 15 e 16 de novembro
Onde: Beto Carrero World
Ingressos: Podem ser adquiridos pelo site Livepass

Sair da versão mobile