Dream Valley confirma Nervo e Mario Fischetti

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

dv

Nervo e Mario Fischetti são mais duas atrações confirmadas para a segunda edição do Dream Valley Festival, que acontece em Santa Catarina nos dias 15 e 16 de novembro. Os dois novos anunciados se juntam ao time de DJs que vai sendo anunciado aos poucos e já conta com Steve Angello (SUE), Zedd (ALE), Betoko (MEX), Tale Of Us (ITA) e Marcelo CIC (BRA).

As australianas Miriam e Olivia Nervo, que formam o aclamado projeto NERVO, encantam tanto pela beleza quanto pelas músicas. As artistas têm um talento único, colecionando muitos hits famosos como “You’re gonna love again”, “Hold’ on” e “We’re all no one”, além de realizarem parcerias com diversos nomes importantes do cenário eletrônico, como Steave Aoki e Afrojack. As ex-modelos demonstraram uma mistura mágica e certeira de impatia, descontração e, irreverência no palco, por isso, devem trazer mais que musica de muita qualidade para o Dream Valley Festival.

Um dos DJs de maior destaque no país e responsável pela criação do tema do festival em 2012, Fischetti possui longa trajetória internacional e é atualmente um fenômeno de vendas no iTunes com seu novo álbum – Ibiza 2013. O DJ também é conhecido por ser residente do melhor club do mundo – o Green Valley.

A realização do Dream Valley Festival é uma parceria entre o Grupo GV, Plus Talent e Engage Eventos. Mais informações do evento serão anunciadas via redes sociais e imprensa nas próximas semanas.

Sobre o Dream Valley

O Dream Valley Festival teve sua primeira edição em novembro de 2012, e reuniu mais de 30 atrações divididas em dois palcos. No palco Dream Stage, com foco no mainstream, se apresentaram astros como Calvin Harris, Hardwell, David Guetta, Steve Aoki e Armin Van Buuren, entre outros; e o Mystic Stage, com foco no estilo underground, por onde passaram Dubfire, Robert Babicz, Magda e Steve Lawler.

Mesmo em sua primeira edição, o Dream Valley Festival levou os principais prêmios nacionais do gênero eletrônico no Brasil. Foi reconhecido como “Destaque do Ano de 2012” no DJ Sound Awards e Cool Awards, e eleito o “Melhor Festival de Música Eletrônica” no Rio Music Conference. O festival ainda ganhou quatro páginas de matéria na Dj Mag inglesa, importante publicação de música eletrônica em todo o mundo, e foi citado em quinto lugar entre os “25 Festivais para se ir antes de morrer” segundo a Inthemix.com, importante portal australiano especializado em e-music.

 

SERVIÇO:

O que: Dream Valley Festival 2013

Quando: 15 e 16 de novembro

Atrações já conformadas: Steve Angello (SUE), Zedd (ALE), Betoko (MEX), Tale Of Us (ITA), Nervo (AUS), Marcelo CIC (BRA) e Mario Fischetti (BRA).

Ingressos: www.livepass.com.br  ou Green Valley Store – Av. Brasil, nº 2431, sala 3 Centro/Balneário Camboriu

Informações: www.facebook.com/dreamvalleyfestival

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -