• O portal de notícias de Balneário Camboriú

64 mil pessoas já passaram pela Marejada 2017

Quatro toneladas de sardinha foram servidas em quatro dias de festa

marejada 4
Divulgação

A Marejada 2017 entrará para a história da festa popular de Itajaí. Desde a abertura dos portões na quinta-feira (05) até domingo (08), mais de 64 mil pessoas já aproveitaram o retorno do evento para o calendário de outubro. A sardinha na brasa continua sendo o prato mais pedido, com quatro toneladas já comercializadas. Com entrada gratuita, a Marejada segue até o próximo dia 15.

Nem mesmo a chuva e a leve queda na temperatura intimidaram o público durante o fim de semana. Só no sábado e no domingo, quase 45 mil pessoas aproveitaram a gastronomia e todas as atrações da Marejada. “O público está muito satisfeito com o retorno da festa e com a qualidade dos serviços. Para nós é uma alegria promover uma Marejada que dialogue com o povo e que seja familiar”, avalia o secretário de Turismo, Evandro Neiva.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A gastronomia é o grande carro-chefe da Marejada. Nos primeiros quatro dias da festa, já foram vendidas quatro toneladas de sardinha. O pescado é assado na brasa e servido em porções de cinco unidades. Os tradicionais bolinhos de bacalhau, em referência às origens portuguesas do início da festa, já somam 7300 unidades comercializadas.

O público tem à disposição três pavilhões com gastronomia à base de frutos do mar, além de food trucks com outras opções no cardápio.

Programação de terça-feira (10)
Pavilhão 1 Gastronomia
19h – 21h30: Matheus Seára Duo. A dupla composta por Matheus Seára e Igor Pedroni traz no repertório desde reggae até rock.
21h45 – 0h30: Victor Praun e Banda. Além de músicas autorais, a banda traz o pop, reggae e rock para fechar a noite no pavilhão localizado dentro do Centreventos.

Pavilhão 2 Sardinha na Brasa
19h30 – 22h: Rock Intermezzo. Quatro anos de criação e experiência para levar ao público o melhor dos diferentes estilos musicais, ao som de violino, violoncelo, violão, piano, saxofone entre outros. Composto onze músicos e liderado por Saimon Simas.
22h15 – 0h: Acústico Sintonia. Música de qualidade no formato acústico, ao comando de Jonas Rocha (violão e voz), Luciano Silva (Percussão e voz) e Ingrit Ferreira (voz).

Click CamboriúDiversãoFestas Regionais64 mil pessoas já passaram pela Marejada 2017
PUBLICIDADE

Últimas notícias