• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Festival Sertanejo destaca talentos locais, na Festa do Colono

Evento atraiu bom público na tarde deste domingo

Festival Sertanejo destaca talentos locais na Festa do Colono
Divulgação

O domingo de sol atraiu no último dia da 34ª Festa Nacional da Festa do Colono milhares de pessoas acompanhassem o Festival Sertanejo neste domingo (23). No palco, os talentos da região mostrassem o talento e tocassem suas modas para um público que se encantava com as músicas e se cantavam junto com os participantes.

Ao todo, o público pode acompanhar, das 12h às 16h, 26 duplas e trios de Itajaí e região que disputavam a premiação no evento que retornou junto com a festa que valoriza a região rural e a agricultura familiar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para o Superintendente da Fundação Cultural de Itajaí, Normélio Weber, o Festival Sertanejo tem muito a ver com a identidade da Festa do Colono. “Tem a ver com a identidade e tradição do homem do campo. Nas músicas, é possível ver que as letras falam da fertilidade, fartura e valorizam o cotidiano dos agricultores”, destaca.

Ainda neste último dia de Festa do Colo, a música sertaneja será destaque com Show Musical Regional com Ander e Fael a partir das 17h, e, às 19h, com o Grandioso Show Nacional com os Garotos de Ouro.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaFestival Sertanejo destaca talentos locais, na Festa do Colono
PUBLICIDADE

Últimas notícias