Click Camboriú Diversão Festas Regionais Abertas as inscrições para rainha da 34ª Festa Nacional do Colono

Abertas as inscrições para rainha da 34ª Festa Nacional do Colono

Interessadas devem preencher ficha de inscrição até o dia 30 de abril

Divulgação
Abertas as inscrições para rainha da 34ª Festa Nacional do Colono
Divulgação

As filhas e netas de agricultores da zona rural de Itajaí já podem se preparar. Estão abertas as inscrições para a escolha da Rainha, 1ª e 2ª Princesa da 34ª Festa do Colono que será realizada entre os dias 20 a 23 de julho de 2017 no Parque do Agricultor.

O concurso que tem por objetivo valorizar a beleza feminina presente nas comunidades rurais de Itajaí, dando visibilidade a cidade e ao evento sociocultural promovido, dará prioridade para as candidatas que se inscreveram para o concurso no ano de 2016. Caso a candidata não queira participar do concurso este ano, o líder rural junto com a sua comunidade indicará outra candidata. O concurso para escolha da rainha acontecerá no dia 03 de junho, às 21h, no Parque do Agricultor Gilmar Graf.

Para participar do concurso é necessário ter idade mínima de 15 e máxima de 25 anos, ser solteira, não ter filhos, ser filha ou neta de agricultores, ter disponibilidade para representar a festa quando solicitada e residir em uma das comunidades rurais. A candidata também precisará apresentar ficha de inscrição e termo de compromisso assinado pelos pais ou responsáveis que se encontram no edital em anexo.

Além disso, é preciso que a candidata apresente xérox do comprovante de residência, identidade e CPF no ato da inscrição até o dia 30 de abril, na Secretaria da Agricultura, na rua Mansueto Felizardo Vieira, n° 557, Baía.

Sair da versão mobile