- PUBLICIDADE -

Rainha da 26ª Marejada fala sobre as atrações da festa

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

rainha marejada
A realeza da Marejada Amanda Gastaldi, 1ª princesa, Bruna Piske, rainha, e Tayse de Brito, 2ª princesa.

Ela é a representante máxima da 26ª Marejada. A rainha Bruna Piske, de 20 anos, foi eleita ainda em 2011 como a figura mais importante da realeza da Festa. A jovem, ao lado da 1ª princesa, Amanda Gastaldi, e da 2ª princesa, Tayse de Brito, se inscreveu para participar do concurso porque entende a necessidade da manutenção da cultura e da tradição, além de reconhecer a importância econômica da cidade por meio da herança deixada pelos colonizadores. Herança essa cuja maior repercussão é nortear o dia a dia do município até hoje, 152 anos depois da emancipação. A rainha revela agora detalhes que envolverão o público nos dias de Marejada.

O que o visitante pode esperar da Marejada em 2012?
Todos podem esperar uma festa com muita alegria e também com novidades. Teremos danças, grupos folclóricos, gastronomia excelente, artesanatos feitos com muito carinho, shows locais e nacionais, passeios de barco e dias também para as crianças e para a Melhor Idade.

O que você, enquanto majestade da festa, poderia destacar como atração imperdível?
A atração será a festa como um todo, onde os visitantes se encantarão com toda a programação, pois serão 190 atrações artísticas que serão realizadas por grupos musicais, folclóricos e teatrais da região, além dos shows nacionais.

Como você vê esta manutenção da tradição portuguesa e do pescado ano após ano com a realização da festa?
Itajaí é uma cidade que preserva a cultura e sua identidade histórica. Por ser a maior Festa Portuguesa e do Pescado do Brasil é muito importante para as pessoas que aqui moram que esta festa continue. E também para que nossos visitantes vejam os costumes e a gastronomia típica.

Durante o período da festa, o que você recomenda como atração turística a mais aos visitantes?
Este ano os visitantes terão passeio de barco, que será uma ótima atração para as famílias. E também conferir nossas atrações artísticas e musicais que estarão divididas em quatro diferentes palcos.

Que mensagem você deixaria ao público que está querendo visitar Itajaí em outubro?
Será uma oportunidade valiosa dos visitantes conhecerem nossa região que é repleta de festas maravilhosas, tenho certeza de que sairão muito satisfeitos com que verão e apreciarão.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.