- PUBLICIDADE -

Feriado teve o maior público da 25ª Marejada desde a abertura

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Mais uma vez o feriado e o Dia das Crianças foram atrativos que fizeram lotar os pavilhões da Marejada. Tradicionalmente a data comemorativa é um dia de grande movimentação na festa de acordo com a organização e desta vez não foi diferente. Cerca de 12 mil pessoas passaram pelos portões da 25ª Marejada até às 18h desta quarta-feira (12/10), quando as atrações estavam voltadas especialmente para as crianças.

O Espaço Recreativo que substituiu o parque de diversões atendeu as expectativas da criançada que se divertiu durante todo o dia nos brinquedos com acesso gratuito. O SESC que também está com uma área de atividades lúdicas e divertidas dentro da Marejada recebeu um grande público infantil no Dia das Crianças. Os artistas que fazem parte do Projeto Conexão Verde encantaram os visitantes com acrobacias e pinturas diferentes pelo corpo. A Turma do Chaves fez o maior sucesso com os pequenos. Os fãs dos personagens lotaram a Vila Musical da Beira para assistir a atração que foge às tradições portuguesas, mas repassa uma grande lição de respeito ao próximo, importante, principalmente para as crianças.

Enquanto os filhos se divertiam em apresentações especiais para eles, os pais aproveitaram para saborear a gastronomia e visitar as feiras de artesanato que este ano ganharam um amplo espaço no segundo piso do Centreventos. Oportunidade de levar para casa lembranças da cidade e da tradição local.

Atração do Japão subiu ao palco e encantou o público
O casal Inoue, músicos da cidade de Sodegaura especialistas na música tradicional japonesa chamada Sokyoku foi uma das atrações do Palco Vila dos Sabores nesta quarta-feira (12/10). Os instrumentos que fazem parte da apresentação chamaram a atenção do público. Ela com uma harpa muito diferente e ele com uma flauta bambu apresentaram um som encantador. Por mais de uma hora o público até diminuiu o barulho no Centreventos para poder apreciar a música e aplaudiu de pé a apresentação.

A atração foi um presente da cidade de Sodegaura para a festa de Itajaí, já que as duas são consideradas cidades-irmãs desde 1979. Para quem perdeu o show na 25ª Marejada e quiser prestigiar, amanhã (13/10) o casal se apresenta no Teatro Municipal de Itajaí. A entrada será gratuita, basta levar um quilo de alimento que será doado para o Hospital Infantil Pequeno Anjo.

Marejadinha é especial para as escolas nesta quinta-feira
Parte das atrações que foram destaque no Dia das Crianças se repetem nesta quinta-feira (13/10) especialmente para estudantes. Todos os alunos da rede municipal, estadual e particular estão convidados a participar da tarde de diversão e brincadeiras com palhaços, jogos educativos e ainda contam com as opções do espaço do lazer.

Louise Lucena é a principal atração da noite
A cantora itajaiense se apresenta no Palco Vila dos Sabores, nesta quinta-feira (13/10), 21h30min. Louise Lucena leva uma alegria contagiante a todos os palcos e cidades onde se apresenta e na 25ª Marejada não será diferente. A ex-integrante do grupo Quarta Redenção, representa a alegria e a hospitalidade do povo itajaiense.

PROGRAMAÇÃO DE QUINTA-FEIRA
Palco Vila dos Sabores
19h – Banda Guarani
20h15 – Giza Carla
21h30 – Louise Lucena
Palco Casa do Bacalhau
20h30 – Grupo Folclórico Eduxi – Itajaí / SC
21h30 – Célia Pedro
Palco Vila Musical da Beira
13h30 – Brincadeiras com Palhaços, etc & Brinquedos
20h30 – Torre de Babel
Palco Sardinha na Brasa
20h30 – Misturada Trio


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.