• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Feriado teve o maior público da 25ª Marejada desde a abertura

Mais uma vez o feriado e o Dia das Crianças foram atrativos que fizeram lotar os pavilhões da Marejada. Tradicionalmente a data comemorativa é um dia de grande movimentação na festa de acordo com a organização e desta vez não foi diferente. Cerca de 12 mil pessoas passaram pelos portões da 25ª Marejada até às 18h desta quarta-feira (12/10), quando as atrações estavam voltadas especialmente para as crianças.

O Espaço Recreativo que substituiu o parque de diversões atendeu as expectativas da criançada que se divertiu durante todo o dia nos brinquedos com acesso gratuito. O SESC que também está com uma área de atividades lúdicas e divertidas dentro da Marejada recebeu um grande público infantil no Dia das Crianças. Os artistas que fazem parte do Projeto Conexão Verde encantaram os visitantes com acrobacias e pinturas diferentes pelo corpo. A Turma do Chaves fez o maior sucesso com os pequenos. Os fãs dos personagens lotaram a Vila Musical da Beira para assistir a atração que foge às tradições portuguesas, mas repassa uma grande lição de respeito ao próximo, importante, principalmente para as crianças.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Enquanto os filhos se divertiam em apresentações especiais para eles, os pais aproveitaram para saborear a gastronomia e visitar as feiras de artesanato que este ano ganharam um amplo espaço no segundo piso do Centreventos. Oportunidade de levar para casa lembranças da cidade e da tradição local.

Atração do Japão subiu ao palco e encantou o público
O casal Inoue, músicos da cidade de Sodegaura especialistas na música tradicional japonesa chamada Sokyoku foi uma das atrações do Palco Vila dos Sabores nesta quarta-feira (12/10). Os instrumentos que fazem parte da apresentação chamaram a atenção do público. Ela com uma harpa muito diferente e ele com uma flauta bambu apresentaram um som encantador. Por mais de uma hora o público até diminuiu o barulho no Centreventos para poder apreciar a música e aplaudiu de pé a apresentação.

A atração foi um presente da cidade de Sodegaura para a festa de Itajaí, já que as duas são consideradas cidades-irmãs desde 1979. Para quem perdeu o show na 25ª Marejada e quiser prestigiar, amanhã (13/10) o casal se apresenta no Teatro Municipal de Itajaí. A entrada será gratuita, basta levar um quilo de alimento que será doado para o Hospital Infantil Pequeno Anjo.

Marejadinha é especial para as escolas nesta quinta-feira
Parte das atrações que foram destaque no Dia das Crianças se repetem nesta quinta-feira (13/10) especialmente para estudantes. Todos os alunos da rede municipal, estadual e particular estão convidados a participar da tarde de diversão e brincadeiras com palhaços, jogos educativos e ainda contam com as opções do espaço do lazer.

Louise Lucena é a principal atração da noite
A cantora itajaiense se apresenta no Palco Vila dos Sabores, nesta quinta-feira (13/10), 21h30min. Louise Lucena leva uma alegria contagiante a todos os palcos e cidades onde se apresenta e na 25ª Marejada não será diferente. A ex-integrante do grupo Quarta Redenção, representa a alegria e a hospitalidade do povo itajaiense.

PROGRAMAÇÃO DE QUINTA-FEIRA
Palco Vila dos Sabores
19h – Banda Guarani
20h15 – Giza Carla
21h30 – Louise Lucena
Palco Casa do Bacalhau
20h30 – Grupo Folclórico Eduxi – Itajaí / SC
21h30 – Célia Pedro
Palco Vila Musical da Beira
13h30 – Brincadeiras com Palhaços, etc & Brinquedos
20h30 – Torre de Babel
Palco Sardinha na Brasa
20h30 – Misturada Trio

Click CamboriúDiversãoFestas RegionaisFeriado teve o maior público da 25ª Marejada desde a abertura
PUBLICIDADE

Últimas notícias