- PUBLICIDADE -

Final de semana terá Vera Fischer e apresentação de dança no Teatro Municipal de Itajaí

Peça "Quando Eu For Mãe Quero Amar Deste Jeito" passará por Itajaí em única apresentação no próximo domingo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

O Teatro Municipal de Itajaí está com excelente programação para este final de semana. Os amantes da dança e do teatro, que apreciam a cultura local e nacional podem antecipar seus ingressos através do site Ingresso Nacional e inclusive, conferir a programação para outras datas.

Neste sábado, dia 16, tem o Festival de Encerramento do Primeiro Semestre 2022 com o renomado Studio de Dança Adriana Alcântara, de Balneário Camboriú, que acontece em duas sessões às 16h e às 20h. A classificação é livre.

Já no dia 17 de julho é a vez da atriz Vera Fischer, que completou 55 anos de carreira subir aos palcos após 4 anos sem apresentações. A peça “Quando Eu For Mãe Quero Amar Deste Jeito”, com texto inédito de Eduardo Bakr e direção do premiado Tadeu Aguiar, que estreou no Rio de Janeiro em fevereiro deste ano, segue em turnê pelo país e passará por Itajaí em única apresentação no próximo domingo no Teatro Municipal.

“A peça coloca uma lente de aumento sobre sentimentos e sensações de cada um dos personagens. Destaco no texto o exagero sobre os pensamentos, desejos e motivações”, conta o autor Eduardo Bakr. A classificação é de 12 anos e a peça dura 80 minutos.

Estes e outros eventos estão disponíveis no site Ingresso Nacional. O Teatro Municipal de Itajaí fica na Rua Gregório Chaves, 110, Bairro Fazenda.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -