• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Orquestra Filarmônica de Balneário Camboriú reencontra o público em Itajaí após 2 anos

A orquestra trará um repertório com tangos, músicas pop e contemporâneas, com interpretações de grandes artistas como Adele, Frank Sinatra, Andrea Bocelli, Astor Piazzolla e entre outros

A Orquestra Filarmônica de Balneário Camboriú, com a regência do Maestro Calebi Rolan, se apresentará no dia 01 de julho, às 20h, no Teatro Municipal de Itajaí com o “Concerto de Inverno”. A orquestra trará um repertório com tangos, músicas pop e contemporâneas, com interpretações de grandes artistas como Adele, Frank Sinatra, Andrea Bocelli, Astor Piazzolla e entre outros.

Além dos músicos da Orquestra, o evento contará com a participação do Coral de Balneário Camboriú, completando a apresentação que promete aquecer o inverno catarinense com aproximadamente 100 artistas no palco.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Recentemente, a Filarmônica fez a abertura na III Jornada Litorânea da Mulher Advogada, promovida pela OAB, que ocorreu nos dias 3 e 4 de junho, no Auditório da Univan, oferecendo uma prévia do que será apresentado neste concerto.

Nas palavras do Maestro: “Este é um momento para nos reaproximarmos da arte, do calor da música, e aproveitarmos a qualidade sonora que o Coral e orquestra oferecem, com um repertório tão eclético.”

Após o Concerto de inverno a Orquestra segue com uma agenda de apresentações pela região, dando continuidade a temporada de 2022.

Agende-se:
O quê: Concerto de Inverno
Quando: sexta-feira, dia 01 de julho de 2022, às 20h
Onde: Teatro Municipal de Itajaí, na Rua Gregório Chaves, 110 – Fazenda
Quanto: Meia-Entrada para estudantes, professores e idosos por R$30 e Inteira por R$60. A compra do ingresso pode ser feita pelo site da Filarmônica (www.filarmonicabc.art.br) através do Ingresso Nacional.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaOrquestra Filarmônica de Balneário Camboriú reencontra o público em Itajaí após 2...
PUBLICIDADE

Últimas notícias