Click Camboriú Diversão Arte e Cultura Karma Coletivo estreia novo espetáculo no Teatro Municipal de Itajaí

Karma Coletivo estreia novo espetáculo no Teatro Municipal de Itajaí

Proibido Acesso tem quatro sessões gratuitas para adultos

Divulgação

ITAJAÍ – “Eu estou aqui, eu estive aqui”. Este corpo que ainda está é do ator Leandro Cardoso, que estreia nas próximas terça e quarta-feira, 16 e 17 de novembro, seu espetáculo solo intitulado Proibido Acesso, mais novo trabalho da Karma Coletivo de artes cênicas. O espetáculo terá sessões gratuitas às 19h30 e 22h, todas no Teatro Municipal de Itajaí para plateia limitada de 30 pessoas.

Com direção de Mauro Filho, Proibido Acesso construiu-se como um espetáculo para adultos e, por isso, tem classificação indicativa de 18 anos. A pandemia apareceu quando o processo já caminhava e, assim, seus efeitos foram incorporados na construção. Os espaços públicos e privados, os encontros, a proibição dos encontros e do sentir, o desejo e tudo que fica escondido sob o escuro permeiam o trabalho. “Hoje o que vocês veem é por onde meu corpo passa e também já passou e essas experiências eu compartilho e trago na memória” comenta o ator Leandro Cardoso.

A Karma Coletivo de artes cênicas atua em Itajaí desde 2013 e estabelece relações nas intersecções das linguagens da dança, teatro e performance. Neste trabalho, o diretor e integrante da companhia, Mauro Filho, comenta um desejo de afirmar também a presença dos artistas e não desistir. “Como seria possível pensar em desejo em um dos momentos mais tristes da história de nosso país? Com essa pergunta em mente, a sala de ensaio se tornou lugar de projeção de futuro e resistência ao tempo presente. Não iríamos sucumbir” afirma.

Os ingressos para assistir Proibido Acesso podem ser reservados com antecedência pelo telefone/ whatsapp 47 9717-8114 ou instagram @karma.coletivo e são todos gratuitos. PROIBIDO ACESSO é um projeto aprovado na Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Itajaí, através do patrocínio da Fundação Cultural de Itajaí e Prefeitura de Itajaí, com renúncia fiscal da APM Terminals.

AGENDA

  • O que: Estreia do Espetáculo PROIBIDO ACESSO, da Karma Coletivo de artes cênicas
  • Quando: terça e quarta-feira, 16 e 17 de novembro, às 19h30 e 21h
  • Ingressos: gratuitos. Devem ser reservados com o grupo pelo telefone/ whatsapp 47 9717-8114 ou instagram @karma.coletivo
  • Classificação indicativa 18 anos.
Sair da versão mobile