• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Inscrições para a Lei de Incentivo à Cultura estão abertas

Os projetos selecionados receberão recursos financeiros do Fundo Municipal de Cultura

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú abriu, na terça-feira, 10.dez.2019, as inscrições para a Lei Municipal de Incentivo à Cultura (LIC). Podem ser inscritos gratuitamente pelo site www.culturabc.com.br, até 20 de janeiro de 2020, projetos artísticos e culturais que serão desenvolvidos no município.

Os projetos selecionados receberão recursos financeiros do Fundo Municipal de Cultura. Nesta edição, o montante é de R$ 950 mil. A LIC, que é o principal programa de políticas públicas da Fundação Cultural, está no sétimo ano.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Podem se inscrever pessoas físicas, pessoas jurídicas de direito privado sem fins lucrativos e pessoas jurídicas enquadradas como microempreendedor individual (MEI). As áreas culturais disponíveis para inscrição são as de Artes Integradas, Artes Populares e Circo, Artes Visuais, Artesanato, Audiovisual, Cultura Alimentar, Dança, Fotografia, Literatura, Música, Patrimônio Cultural e Teatro. As informações sobre como participar estão no edital de concurso LIC Nº. 005/2019, publicado no site www.culturabc.com.br

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaInscrições para a Lei de Incentivo à Cultura estão abertas
PUBLICIDADE

Últimas notícias