- PUBLICIDADE -

Coral do Projeto Oficinas encanta servidores em espetáculo na Prefeitura

48 crianças que frequentam Projeto Oficinas apresentaram o repertório de Natal

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Em meio a correria, no início da tarde desta segunda-feira, 09.dez.2019, os servidores da Prefeitura de Balneário Camboriú pararam para prestigiar um lindo espetáculo cheio de emoção e canções de Natal que encantou a todos. A força do coro ecoou em todos os corredores, não havia como não chamar a atenção de quem passou pelo hall de entrada do paço municipal.

Vestidas de branco e com o gorro do Papai Noel, 48 crianças, de 9 a 17 anos, que frequentam o Centro Educacional de Atendimento no Contraturno (CEAC) – Projeto Oficinas apresentaram o repertório formado por Natal das Crianças, Sapatinho de Natal, Clariana, Bate o Sino e A paz, todas comandadas pela professora de canto, Me. Rafaela Rohsbacker Gonzalez Nunes.

“É muito gratificante ver que todo o trabalho e esforço durante o ano valeu a pena, a troca de emoções entre os funcionários da Prefeitura, professores do projeto e os próprios alunos foi nítido durante toda a apresentação. Agora a alegria é ver as crianças tendo essa socialização com a comunidade de Balneário Camboriú, que recebeu elas de forma tão positiva” relata a Diretora do Projeto Oficinas, Evandra Ventura.

O prefeito, Fabrício Oliveira, fez questão de acompanhar a apresentação e parabenizou os alunos por trazerem alegria e emoção aos servidores e comunidade, que estavam presentes.

“A apresentação estava linda, era nítido que as crianças estavam felizes por estar ali e a emoção tomou conta de todos que assistiram. O Natal é um símbolo de amor e paz e a apresentação representou toda esta essência” relata a servidora que acompanhou todo o espetáculo, Luana Copatti.

A agenda do Coral do Projeto Oficinas está bastante movimentada no mês de dezembro. No último sábado elas iniciaram as apresentações da “2ª “Cantata de Natal”, nas janelas do Hotel Plaza Camboriú. Outras três apresentações estão previstas para os dias 14, 18 e 21 de dezembro, todas às 20h. Além disso, o Coral se apresenta em diferentes espaços da cidade.

Confira a programação para os próximos dias:

Quarta-feira (11) – 17h30
Biblioteca Municipal Machado de Assis (Rua 2500, esquina com a 3ª Avenida)

Sexta-feira (13) – 18h30
Abertura das luzes do Natal em Balneário Camboriú (Praça Almirante Tamandaré, praia Central)


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.