• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Apresentações marcaram a Abertura do Natal em Balneário Camboriú

Centenas de pessoas acompanharam a programação na Praça Almirante Tamandaré

A noite de sexta-feira, 13.dez.2019, foi especial em Balneário Camboriú, durante a “Abertura do Natal”. Centenas de pessoas acompanharam a programação na Praça Almirante Tamandaré, que contou com a chegada do Papai Noel, e também apresentações musicais.

A festa começou na Avenida Atlântica, na altura da Rua 3300, quando as crianças do CEAC – Projeto Oficinas, embarcaram em um ônibus panorâmico junto ao Papai Noel e foram cantando e acenando para todos até a Praça Almirante Tamandaré.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O evento Brilhos de Natal 2019 não poderia começar de uma forma melhor, se não, com o Papai Noel e, em seguida, foi a vez do coral do Projeto Oficinas. Composto por 50 crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, o coral apresentou cinco canções natalinas. Logo após, houve o espetáculo do projeto musical “Um Tom Para Cantar o Natal”, com um grupo vocal formado por 16 integrantes.

A Praça Almirante Tamandaré estava toda decorada para o Natal. No local, há uma casa de madeira de aproximadamente cinco metros de altura, aberta à visitação. Uma árvore de Natal de 18 metros de altura, em cima de um coral de bonecos giratórios, também enfeita a Praça.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaApresentações marcaram a Abertura do Natal em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias