- PUBLICIDADE -

Vila do Artesanato terá novos artesãos e produtores de alimentos

Os atuais ocupantes da Vila do Artesanato já foram notificados que devem liberar o lugar em 45 dias

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

A Vila do Artesanato, localizada na Praça da Cultura, terá novos artesãos e produtos ainda neste ano. Em 9 de setembro, a Fundação Cultural de Balneário Camboriú divulgou a relação dos artesãos e produtores de alimentos artesanais selecionados no edital de permissão de uso do espaço público (nº 01/2019).

Os 30 selecionados venderão produtos artesanais nos espaços da Vila do Artesanato pelo prazo de dois anos, renovável por mais um ano. A Vila tem 38 salas de 1,80 metro por 2,46 metros. Os aprovados ocuparão 34 salas (alguns usarão mais de uma, em razão da necessidade de adaptar o local para a produção de alimentos). Eles serão os responsáveis pelas adaptações. Quatro salas ficarão com a Fundação Cultural, que as utilizará para cursos. Os contratos serão assinados em 30 de outubro.

Os atuais ocupantes da Vila do Artesanato já foram notificados que devem liberar o lugar em 45 dias (a contar de 12 de setembro). Em 31 de outubro, o local será fechado por 30 dias, para as adaptações. Quando reabrir, a Vila do Artesanato funcionará de quarta-feira a sábado.

A relação dos artesãos selecionados está publicada no site https://culturabc.com.br


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.