• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vila do Artesanato terá novos artesãos e produtores de alimentos

Os atuais ocupantes da Vila do Artesanato já foram notificados que devem liberar o lugar em 45 dias

A Vila do Artesanato, localizada na Praça da Cultura, terá novos artesãos e produtos ainda neste ano. Em 9 de setembro, a Fundação Cultural de Balneário Camboriú divulgou a relação dos artesãos e produtores de alimentos artesanais selecionados no edital de permissão de uso do espaço público (nº 01/2019).

Os 30 selecionados venderão produtos artesanais nos espaços da Vila do Artesanato pelo prazo de dois anos, renovável por mais um ano. A Vila tem 38 salas de 1,80 metro por 2,46 metros. Os aprovados ocuparão 34 salas (alguns usarão mais de uma, em razão da necessidade de adaptar o local para a produção de alimentos). Eles serão os responsáveis pelas adaptações. Quatro salas ficarão com a Fundação Cultural, que as utilizará para cursos. Os contratos serão assinados em 30 de outubro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os atuais ocupantes da Vila do Artesanato já foram notificados que devem liberar o lugar em 45 dias (a contar de 12 de setembro). Em 31 de outubro, o local será fechado por 30 dias, para as adaptações. Quando reabrir, a Vila do Artesanato funcionará de quarta-feira a sábado.

A relação dos artesãos selecionados está publicada no site https://culturabc.com.br

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaVila do Artesanato terá novos artesãos e produtores de alimentos
PUBLICIDADE

Últimas notícias