- PUBLICIDADE -

Neste sábado tem Invasão Instrumental em Balneário Camboriú

As apresentações são gratuitas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Dois locais de Balneário Camboriú serão palco de apresentações de música instrumental neste sábado, 13.jul.2019. Às 10h, músicos profissionais executam o projeto “Invasão instrumental” durante a Feira da Rua 200, em frente ao Teatro Municipal Bruno Nitz. Já às 13h, o projeto estará na Praça da Cultura, durante a Feira da Cultura.

As apresentações são gratuitas. Patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura de Balneário Camboriú (LIC), o projeto começou em junho. “Invasão instrumental” visa tornar acessível à comunidade a audição de música instrumental. A intenção é também divulgar clássicos da música popular brasileira e do jazz e o repertório de artistas locais, como Arnou de Melo, Carlinhos Niehues, Samburá, Itajazz, Ricardo Capraro, Paulo Gekas, Micael Graciki, Ricardo Pauletti.

Participa do projeto uma banda profissional formada pelos músicos Micael Graciki (guitarra), Julio Leduc (saxofone, flauta e clarinete), Rafael Vieira (bateria), Luan Cavalleri (piano) e Felipe Dias (contrabaixo). Nas apresentações, a banda fará uma contextualização sobre a época da obra desses artistas e estilo e gênero de cada peça.

No domingo, 14.jul.2019, às 15h, a banda estará na 10ª Festa da Tainha, no Estaleiro (Avenida Interpraias, na altura das Ruas Antônio Torquato e Avenida Vereador Domingos Fonseca). No total, “Invasão instrumental” fará 10 apresentações ao ar livre, de duas horas de duração e gratuitas (confira as datas já confirmadas abaixo).


Apresentações

13/07 | 10h – Feirinha da 200 – Praça do Teatro Bruno Nitz
13/07 | 13h – Praça da Cultura – Centro
14/07 | 15h – Festa da Tainha – Estaleiro
21/07 | 11h – Virada Cultural – UNIVALI BC
27/07 | 17h – Festa do Bom Sucesso – Praça do Pescador


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.