• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mais de 10 mil pessoas prestigiaram show Família Lima na Barra

O show marcou a abertura da Festa do Bom Sucesso

Muita música, animação e comida marcaram a primeira noite da Festa do Bom Sucesso. Mais de 10 mil pessoas assistiram ao show da banda Família Lima, que fez a abertura da festa. O evento, que iniciou nesta sexta-feira, 27.jul.2019, e vai até domingo, 29.jul.2019, acontece na Praça do Pescador, no Bairro da Barra.

“Essa é uma festa para as famílias e para homenagear a nossa cidade pelos seus 55 anos. A Festa do Bom Sucesso resgata as tradições da cidade e valoriza a cultura, isso tudo no berço de Balneário Camboriú: o Bairro da Barra”, comentou o prefeito Fabrício Oliveira”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O momento mais esperado da noite foi o show da Família Lima. O quarteto formado por Lucas, Amon-rá, Allen e Moisés agitaram moradores e turistas com uma apresentação misturando música erudita e estilos variados como pop, rock e música eletrônica. Quem cantou todas foi a moradora de Camboriú, Ionice Medeiros. “Muito linda a apresentação, ainda mais ver eles de pertinho”, contou. O aposentado José Henrique Lopes, morador do Bairro São Judas, levou a neta Ana Clara para assistir ao show. “Adoramos! Essa festa é maravilhosa”, disse.

Além de muita música, o evento conta com muita comida típica nas diversas barraquinhas espalhadas pela praça. Da tainha ao entrevero, os moradores e turistas podem apreciar diversos pratos no evento.

A programação é gratuita e aberta ao público. O evento é realizado pela Prefeitura de Balneário Camboriú e faz parte do calendário de aniversário da cidade.

Confira a programação:

Sábado – 27/07
13h – A voz do morro 
14h – As Mareadas
15h – Orquestra Univali 
16h – Tartaruga de Mamão
17h30 – Invasão Instrumental
18h30 – Pampa Rock
20h30 – Banda Terra a Vista
22h – Susi Brito e Banda

Domingo – 28/07

11h – Elke
13h – Ricardo Pauletti
14h – Yeti Reggae Club
15h30 – Diogo Rosa
17h – Tarrafa Elétrica
18h30 – Fonseca
19h Nego Joe
21h Chimarruts

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaMais de 10 mil pessoas prestigiaram show Família Lima na Barra
PUBLICIDADE

Últimas notícias