- PUBLICIDADE -

Lar Santa Maria da Paz promove show beneficente em Balneário Camboriú

O evento será realizado nos dias 25 e 26 de julho, os ingressos podem ser adquiridos na recepção da UniAvan

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Com o objetivo de arrecadar fundos financeiros para obras de ampliação, o Lar Santa Maria da Paz promove nos dias 25 e 26 de julho apresentações do Show musical Colégio Anchieta, em Balneário Camboriú. O evento será realizado a partir das 20h, no Teatro Bruno Nitz. Os ingressos, com valor de R$35, já estão disponíveis e podem ser adquiridos na recepção do Centro Universitário Avantis – UniAvan.

O Lar Santa Maria da Paz, nasceu da necessidade de prestação de serviço na área social no município de Tijucas. Atualmente a associação abriga 60 idosos, oferecendo assistência material, moral, social e espiritual. Apesar de ter sua sede em Tijucas, a entidade atende idosos de todos os municípios da região, por isso a necessidade de expandir sua estrutura e atender até 100 idosos.

Por meio da venda de ingressos para o Show musical Colégio Anchieta, a entidade pretende arrecadar o valor necessário para conclusão da obra.

Show musical Colégio Anchieta

O Show Musical Anchieta é um grupo artístico composto por aproximadamente 60 crianças e jovens entre cantores, instrumentistas e dançarinos, todos alunos do Colégio Anchieta. Apresenta em seu repertório estampas do folclore nacional e internacional, além de temas populares, eruditos e religiosos, através de adaptações que respeitam a integridade das vestes, das danças e melodias originais de cada país ou região.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.