• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Lar Santa Maria da Paz promove show beneficente em Balneário Camboriú

O evento será realizado nos dias 25 e 26 de julho, os ingressos podem ser adquiridos na recepção da UniAvan

Com o objetivo de arrecadar fundos financeiros para obras de ampliação, o Lar Santa Maria da Paz promove nos dias 25 e 26 de julho apresentações do Show musical Colégio Anchieta, em Balneário Camboriú. O evento será realizado a partir das 20h, no Teatro Bruno Nitz. Os ingressos, com valor de R$35, já estão disponíveis e podem ser adquiridos na recepção do Centro Universitário Avantis – UniAvan.

O Lar Santa Maria da Paz, nasceu da necessidade de prestação de serviço na área social no município de Tijucas. Atualmente a associação abriga 60 idosos, oferecendo assistência material, moral, social e espiritual. Apesar de ter sua sede em Tijucas, a entidade atende idosos de todos os municípios da região, por isso a necessidade de expandir sua estrutura e atender até 100 idosos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Por meio da venda de ingressos para o Show musical Colégio Anchieta, a entidade pretende arrecadar o valor necessário para conclusão da obra.

Show musical Colégio Anchieta

O Show Musical Anchieta é um grupo artístico composto por aproximadamente 60 crianças e jovens entre cantores, instrumentistas e dançarinos, todos alunos do Colégio Anchieta. Apresenta em seu repertório estampas do folclore nacional e internacional, além de temas populares, eruditos e religiosos, através de adaptações que respeitam a integridade das vestes, das danças e melodias originais de cada país ou região.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaLar Santa Maria da Paz promove show beneficente em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias