- PUBLICIDADE -

Inscrições para fornecer pratos típicos na festa Arrancadão de Canoas estão abertas

A ficha de inscrição deve ser preenchida e assinada pelo responsável da associação entre os dias 10 e 26 de julho

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Estão abertas as inscrições para associações sem fins lucrativos fornecerem pratos típicos durante o evento Arrancadão de Canoas. Os interessados devem ficar atentos ao regulamento postado no site secturbc.com, e se inscreverem diretamente na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (Rua 2.850, n.º 566 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

A ficha de inscrição deve ser preenchida e assinada pelo responsável da associação entre os dias 10 e 26 de julho, e apresentada com a cópia do cartão CNPJ que comprova a atividade sem fins lucrativos.

Na ficha de inscrição, deverá ser indicado qual prato típico será disponibilizado pela entidade. Em caso de indicações do mesmo prato, a preferência será dada por ordem de inscrição.

O Arrancadão de Canoas está na 3ª edição e faz parte da programação de aniversário de Balneário Camboriú. O foco é integrar moradores e turistas, valorizando e difundindo a cultura e a gastronomia por meio da culinária, música e dança que caracterizam o início da colonização da cidade de Balneário Camboriú e região. O evento ocorrerá dias 3 e 4 de agosto, a partir das 9h, na Praça do Pescador, Bairro da Barra.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.